Os melhores pacotes de lua de mel para 2018

Vai casar este ano? Anda à procura de destinos onde passar os primeiros dias de casado? Fomos à procura dos melhores pacotes de lua de mel para 2018.

Os melhores pacotes de lua de mel para 2018
Reserve com tempo e garanta as melhores promoções

Há quem diga que a melhor parte do casamento é a lua de mel. E nós concordamos: após o trabalho que dá preparar um casamento, por mais simples que seja, sabe maravilhosamente poder viajar, namorar e descansar.

Destinos paradisíacos não faltam, mas tão importante como o local de férias é a agência de viagens que escolhemos, bem como os programas e as condições que estas oferecem. Fomos por isso à procura dos melhores pacotes de lua de mel para 2018. Se vai dar o nó este ano, as linhas que se seguem são para si.

Pacotes de lua de mel 2018: 4 operadores turísticos a ter em conta


Viagens Abreu

pacotes de lua de mel

A Abreu é a mais antiga agência de viagens portuguesa, usufruindo de uma excelente reputação. A sua longa experiência nos mais diversos destinos e tipos de férias permite-lhe oferecer programas diversificados, bem como viagens organizadas à medida.

Aos noivos, este operador oferece condições especiais, nomeadamente: 10% de desconto na programação turística própria da agência; cheque-viagem no valor de 50 euros a cada noivo para usar numa próxima viagem, e ainda um cheque-viagem de 25 euros a cada convidado que participar na lista de casamento aberta na Abreu Viagens.

De entre os melhores pacotes de lua de mel para 2018 na lista deste operador, destacamos as sempre apetecíveis ilhas e praias, nomeadamente:

TopAtlântico

Maurícias

Com quase 40 balcões em todo o país continental e ilhas e com uma presença online notável, a TopAtlântico é a agência de viagens portuguesa preferida de milhares de portugueses. Os seus programas são bastante competitivos e variados. Aqui encontrará opções para todos os gostos e todos os preços, desde os destinos mais populares às viagens mais exclusivas.

Todos os anos a TopAtlântico prepara pacotes especiais de lua de mel, para mimar os noivos nesta fase especial. Os cheques-viagem deste operador são uma ótima prenda de casamento, uma vez que os valores são flexíveis e o prazo de utilização é de um ano. Assim, se os noivos não gastarem todo o plafond na lua de mel, poderão usufruir dele mais tarde.

Neste operador, os pacotes de lua de mel para 2018 escolhidos pelos nossos especialistas, são:

Logitravel

Tailândia

A Logitravel.pt é uma agência de viagens online, mas com assistência telefónica ao seu dispor. Presente em 11 países, este operador destaca-se pelos preços competitivos que pratica em pacotes de viagem, como circuitos, cruzeiros e estadias em hotéis de praia, nos destinos mais populares.

De entre a oferta disponível na Logitravel em programas de lua de mel para 2018, há alguns combinados que se destacam, como por exemplo:

Club Med

Maldivas

Terminamos esta seleção dos melhores pacotes de lua de mel para 2018 com um operador especializado em destinos paradisíacos e resorts de luxo, criador dos programas com Tudo Incluído. Falamos-lhe do Club Med, um operador turístico de origem francesa com mais de seis décadas de experiência no turismo a nível mundial.

10% de desconto sobre o preço das viagens é uma das vantagens específicas para os noivos, assim como tratamento especial à chegada ao destino e oferta surpresa. Para este ano, o Club Med selecionou mais de uma dezena de destinos com programas especiais de Tudo Incluído para luas de mel inesquecíveis. Eis os nossos favoritos:

Veja também: