Os 9 melhores parques de campismo da Europa

Se gosta da Natureza e não dispensa viajar, temos 9 parques de campismo na Europa que vai querer conhecer.

Os 9 melhores parques de campismo da Europa
Arme a tenda nos parques mais cool

Estar em harmonia com a natureza, usufruindo dos melhores parques de campismo da Europa, é uma excelente opção para estas férias. Ponha a mochila às costas, ou ative o atrelado do seu carro e parta à aventura. A Europa está à sua espera e há locais fantásticos para descobrir.



9 Parques de campismo na Europa de tirar a respiração 


1. Parque de campismo da Ilha das Berlengas, Portugal

Este é, sem dúvida, um local único em toda a Europa. Fica mesmo no nosso país e está à espera dos verdadeiros apaixonados pela natureza, pois aqui pode encontrar a tranquilidade de um local muito pouco humanizado.

Morada: Travessa Nossa Senhora da Conceição, n.º 29 2520-518 Peniche - Portugal
Telefone: +351 262785646
 

2. Camping El Burro Blanco, Espanha

Este parque, situado na província de Salamanca, fica quase escondido do mundo. Aqui poderá realmente usufruir dos prazeres naturais, como a tranquilidade e a sensação de que o tempo parou. Não perca, aqui bem perto.

Morada: 37660 Miranda del Castanar, Província de Salamanca, Espanha
Telefone: +34 923161100


3. Camping Cala Llevadó, Espanha

Este parque é ideal para famílias, pois oferece um conjunto de atividades que agradarão a todos, desde os mais novos aos mais velhos. Localizado junto ao mar, tem uma envolvência natural fantástica, ao mesmo tempo que disponibiliza bungalows originais e atraentes.

Morada: Carretera GI-682 Tossa-Lloret, 17320 Tossa de Mar (Costa Brava), Espanha
Telefone: +34 972340314
 

4. Indigno Landes Sud, França

Situado entre um lago e o mar, é o local ideal para usufruir da natureza sem esquecer algumas comodidades da vida moderna. Há piscina de água quente e todos os locais disponíveis para acampar têm sombra. A não perder no sul de França.

Morada: 450 Route Leon 40550 Saint-Michel-Escalus, França 
Telefone: +33 (0) 558902630
 

5. CampSpirit, Holanda

Aqui fica o paraíso - é assim, pelo menos, que muitos encaram este parque. Localizado numa ilha desabitada chamada Avocet, pode dormir numa tenda tradicional ou deliciar-se com marshmallows. Umas férias neste parque são, sem dúvida inesquecíveis.

Morada: Standweg 1, 8256 RZ Biddinghuizen - Holanda
Telefone: +31 (0) 630364723


6. Val d'Or, Luxemburgo

Um parque calmo e acolhedor, considerado um dos melhores parques de campismo da Europa, está localizado numa área com muita floresta no norte do Luxemburgo. Pode fazer longas caminhadas e existem visitas guiadas organizadas para melhor conhecer a região.

Morada: Um Gaertchen 2 L-9747 Enscherange, Luxemburgo
Telefone: +352 920691
 

7. Le Camping des Galciers, Suíça

Este é indubitavelmente um dos melhores parques de campismo da Europa. Situado nos Alpes Suíços, onde a flora e a fauna são de uma beleza excepcional, é um local de rara beleza, onde poderá revitalizar o corpo e a mente. Com excelentes serviços e comodidades, não pode deixar de conhecer este parque.

Morada: 1944 Orsières - Suíça
Telefone: + 41 (0) 277831826


8. Parque de Campismo Stella Mare, Itália

O parque de campismo Camping Stella Mare foi escolhido por três jornais europeus como sendo um parque de prestígio e um dos vinte melhores parques de campismo da Europa. Situa-se na praia de Lacona, em Elba, e está rodeado pela vegetação do Mediterrâneo presente no Parque Nacional do Arquipélago Toscano.

Tem uma área de quatro hectares e oferece aos seus visitante a oportunidade de se hospedarem em chalés confortáveis e totalmente mobiliados e equipados com ar condicionado, aquecimento e televisão por satélite. Para além disso, oferece serviços de bar, restaurante e entretenimento, tais como, uma escola de surf e duas piscinas.
 


9. Parque de Campismo La Fresneda, Espanha

Este parque de campismo espanhol é rural e está localizado num lugar de paz de serenidade. Considerado com um dos melhores parques de campismo da Europa, aqui pode usufruir de uma total tranquilidade e um de espaço onde o contacto com a Natureza o torna acolhedor.

O parque de campismo La Fresneda é uma excelente base para explorar e conhecer um pouco mais esta zona tão bonita de Espanha. Para além disso, pode aproveitar para fazer longas caminhadas, ciclismo e dar passeios a cavalo.

Garantimos que visitando qualquer um destes parques de campismo da Europa terá umas férias inesquecíveis e conseguirá recuperar as energias necessárias para enfrentar mais um ano de trabalho. 
Hotéis, apartamentos e quartos no mundo inteiro, a preços mínimos garantidos >>
Veja também: