Os 4 melhores Peugeot de sempre

Conheça os melhores Peugeot de sempre e saiba porque os escolhemos como tal. Começando pela longevidade, estes carros têm características únicas.

Os 4 melhores Peugeot de sempre
Do conforto à poupança, têm várias vantagens

O carro dos seus sonhos começa aquiA marca francesa Peugeot foi fundada em 1896 e comemorou dia 2 de abril os seus 120 anos de existência. Ao longo da sua história já ganhou vários prémios tanto na pista como fora dela, mas o seu sucesso não se resumiu a isso. Os melhores Peugeot de sempre são carros que ficaram para a posteridade e que deram a conhecer ao mundo a qualidade da marca.

A Peugeot é reconhecida por ser de confiança, com carros a durarem décadas até chegarem à sua idade da reforma. Para quem admira longevidade, os melhores Peugeot de sempre são carros a conhecer.
 

4 carros da Peugeot que não vai esquecer


Peugeot 308

Peugeot 308

O Peugeot 308 foi o melhor carro Europeu do ano 2014, tornando-o um dos melhores Peugeot de sempre. O carro é confortável, fiável, poderoso e tecnológico. Em testes feitos ao carro, este saiu-se bem a fazer manobras bruscas e em travagens, tendo tido excelentes resultados nestes testes.

O carro destina-se a ser usado por famílias, e é espaçoso, confortável e seguro – tudo qualidades preciosas. Além disso, tem um estilo agradável.
 

Peugeot 206

Peugeot 206

Dos melhores Peugeot de sempre, não só para os automobilistas mas também para a marca. Foi o carro que mais vendeu da marca, com mais de 5 milhões de unidades vendidas até 2006. Como é de esperar, não vendeu tanto por vir com rebuçados lá dentro, mas sim graças às suas qualidades.

Uma das grandes vantagens do carro é o preço. Não é dos mais caros do mercado, não consome muito e não tem por hábito obrigar o condutor a fazer muitas visitas ao mecânico. Além disso, tem a seu favor o conforto e a experiência de condução.


Peugeot RCZ

Peugeot RCZ

O Peugeot RCZ fartou-se de ser premiado, sendo por cinco ano consecutivos eleito pela revista Diesel Car o carro desportivo do ano. Como se não chegasse, a Top Gear também o premiou como o coupé do ano de 2010.

O carro é estiloso e faz o condutor sentir-se importante quando atrás do volante, mesmo não sendo de uma das marcas mais reconhecidas por isso. 


Peugeot 405

Peugeot 405

O 405 é mais um carro da Peugeot que foi nomeado carro Europeu do ano, em 1988. O que tem de muito especial é que foi o carro que mais votos recebeu na história desta distinção, com mais de 2,5 milhões de votos a serem postos nele.

O carro, claramente, moveu multidões e deu à marca uma legião de fãs. Produzido desde 1987, acabou por dar lugar a um sucessor na Europa, mas continua a ser produzido e vendido noutras regiões como o Egito.
O primeiro passo para ter o carro com que sempre sonhou >>
Veja também: