Os 4 melhores phablets do mercado

Saiba quais são os melhores phablets do mercado para poder ter o melhor de dois mundos, em aparelhos de excelência líderes de mercado.

Os 4 melhores phablets do mercado
Gadgets com inovações tecnológicas e de alta qualidade

Quando os phablets começaram a aparecer no mercado não foram o produto mais popular, mas hoje são dos mais procurados. Há cada vez mais pessoas à procura das qualidades únicas deste misto de tablet e smartphone, qualidades essas que estão bastante salientes entre os melhores phablets do mercado.
 

4 phablets que valem a pena


1. Nexus 6P

nexus

Quando fizeram o Nexus 6P, a Google e a Huawei esmeraram-se e fizeram um dos melhores phablets do mercado, graças ao acesso ao Android 6.0, aos seus 3GB de RAM, ao sensor de impressões digitais, e ao seu ecrã de 5.7″ com resolução 1440 x 2560 (518 ppi).

O phablet vem também com um processador Snapdragon 810 octa-core, uma câmara traseira de 12,3 MP, e suporte para o Android Pay – a mais recente inovação do sistema operativo da Google.
 


2. Samsung Galaxy S7 Edge

samsung

O S7 Edge foi claramente uma grande aposta da Samsung que acabou por valer a pena, visto terem conseguido melhorar, em praticamente todos os aspetos, o seu incrível S6 Edge. Estes modelos da Samsung vêm com uma vasta gama de sensores – que vão desde o fluxo de oxigénio no sangue às impressões digitais – além de inovações como o ecrã “sempre ligado” e o fato de ser à prova de água (até 1,5 metros de profundidade) e de poeiras.

Se juntarmos às inovações os seus 4GB de RAM, a capacidade de carregamento rápido e a bateria de 3600 mAh, temos claramente um dos melhores phablets do mercado – só é pena o preço.
 


3. iPhone 6S Plus

iphone 6

O 6S Plus é dos primeiros phablets da Apple, que apenas há pouco tempo decidiu entrar no mercado dos phablets. Este menino vem com acesso à tecnologia Apple Pay, ao iOS 9, com planos de atualização para o 10 no futuro, e com vários sensores.

O 6S Plus tem apenas 2GB de RAM, um CPU dual-core, e renderiza num ecrã de apenas 1080p. No entanto, em testes de velocidade conseguiu ainda bater a competição, graças exatamente ao seu ecrã e ao processador A9 que tem.
 


4. OnePlus 3

oneplus

Com este gadget a marca chinesa OnePlus esmerou-se, e fez um dos melhores phablets do mercado, com uma excelente relação qualidade/preço. Este vem com 6GB de RAM, Android 6.0, processador Snapdragon 820 quad-core e 64GB de memória interna.

Apesar das incríveis especificações do phablet, em testes feitos por um YouTuber, o OnePlus 3 perdeu para o S7 Edge em termos de multitasking.  A derrota deve-se ao sistema OxygenOS do OnePlus 3, que (ainda) não está otimizado para lidar com o poder do gadget.
Veja também: