Os 4 melhores Porsche de sempre

Conheça as nossas escolhas dos melhores Porsche de sempre, e o porquê destes carros serem incríveis

Os 4 melhores Porsche de sempre
Do design à potência, são carros memoráveis

O carro dos seus sonhos num Crédito Auto à sua medidaA marca alemã Porsche, conhecida por carros desportivos de alta qualidade e já teve vários modelos que ficaram para a história. A marca de Ferdinand Porsche já fez dos melhores carros desportivos que o mundo já viu, e os melhores Porsche de sempre são de se destacarem.

Se há uma marca que todos adorávamos ver na garagem, essa marca é a Porsche. Criada em 1931 já deu a muitos razões para se gabarem, e continua a fazê-lo cada vez mais.
 

4 carros Porsche que o vão impressionar

 

1. Porsche 911

Porsche 911

O Porsche 911 já é produzido há tanto tempo, que alguns modelos podem ser considerados clássicos, enquanto outros modelos foram produzidos ainda o ano passado. A produção começou em 1963 e ainda não parou.

Um dos seus modelos, o Porsche 911 Carrera RS está na lista dos melhores carros desportivos de sempre, ocupando o quarto lugar. Esta lista foi feita pela revista Sports Car International e inclui grandes máquinas, como o Jaguar E-Type, que está à frente do Porsche por pouco.

Outros modelos do Porsche 911 ganharam a corrida 24 Horas de Le Mans, e o 911 ficou em quinto lugar na corrida para ser coroado o carro do século XX. Está sem dúvida no topo dos melhores Porsche de sempre.

 

2. Porsche Carrera GT

Porsche Carrera GT

O Carrera GT não é tão duradouro como o 911, mas é também um dos melhores Porsche de sempre pela sua incrível potência. Com a capacidade de ir dos 0-100 km/h em 3.5 segundos, e passar os 160 km/h em pouco menos de 7 segundos, parece o carro ideal para fugir a alguém -mas não é propriamente barato.

O carro foi produzido entre 2004 e 2007, e além do incrível desempenho que tem graças ao seu poderoso motor, tem também um excelente design digno de ser mencionado. O Carrera GT rivaliza qualquer outro carro desportivo alguma vez feito, como se nada fosse.

 

3. Porsche Cayman

Porsche Cayman

O Porsche Cayman é essencialmente tudo aquilo que se espera de um carro desportivo, daí ser dos melhores Porsche que há. Excelente design, excelente desempenho, potência para nos exibirmos e um conforto notável. 

Muitos amantes da marca acreditam que o Cayman chega a bater o 911 em vários níveis como na maneabilidade e no conforto. Nós por cá achamos que se tiver a oportunidade de conduzir um destes dois já tem muita sorte.

 

4. Porsche 356

Porsche 356

Se há um carro icónico na história da marca, esse carro é o 356. O design do carro é incrível, pois foi feito pelo filho de Ferdinand, Ferry Porsche. O carro teve um enorme sucesso na altura em que foi criado, 1948, e com o passar do tempo veio a tornar-se num autêntico clássico.

Para a altura o carro tinha um belo desempenho, e foi tão adorado que a produção planeada de 50 unidades acabou por se transformar na produção de 76,000. Deve ter sido um belo problema para se ter.
 

O carro dos seus sonhos está ao seu alcance com o nosso Crédito Auto personalizado


Veja também: