As 4 melhores pulseiras de fitness

Seja para ser mais saudável ou simplesmente para ter uma boa forma física, nada como optar por uma das melhores pulseiras de fitness que escolhemos.

As 4 melhores pulseiras de fitness
Vá, ponha esse corpo a mexer!

O verão já chegou! Já tem aquele corpinho danone para exibir na praia? Ou essa não é a razão que o leva a fazer exercício? É para se manter saudável? É uma razão tão válida como qualquer outra! Podemos fazer uma sugestão? Escolha uma das melhores pulseiras de fitness que reunimos neste artigo! Vai fazer maravilhas ao seu corpo e à sua saúde!
 

4 pulseiras para pôr o corpo a mexer

 

Xiaomi Mi Band 2

Xiaomi Mi Band 2

Foi lançada há cerca de um mês atrás e segue a mesma linha que a sua antecessora… Tem um design apelativo, possui um ecrã para podermos ver as informações que queremos, disponibiliza as horas, o batimento cardíaco e ainda os passos que damos diariamente. Para além disso, vence num capítulo que pode ser decisivo… é bastante mais barata em relação às concorrentes.

 

Fitbit Surge

Fitbit Surge

Treine inteligentemente e vá mais além. A tradução livre que fizemos do mote criado pela empresa que produz a Fitbit Surge já deixa antever a excelência deste produto… Quando foi criada, esta pulseira pretendia vir a ser uma das melhores pulseiras de fitness do mundo. Ou a rainha, se possível! Até agora, não tem desapontado. Há GPS, há batimento cardíaco controlado, há atividades identificas, há calorias gastas… há tudo!

 

Garmin Vivofit 2

Garmin Vivofit 2

Com o selo de qualidade da Garmin, a Vivofit 2 também chegou ao mercado há relativamente pouco tempo. Esta pulseira também faz parte da nossa lista das melhores pulseiras de fitness por diversas razões. Acompanha-nos 24 horas por dia, 7 dias por semana e conta passos, distância, calorias e muito mais. Para além disso, possui um alerta que o avisa quando for “altura de se mexer”.

 

Jawbone UP

Jawbone UP

A UPmove, a UP 2 e a UP 3 aceitaram o nosso desafio. Ajudar o nosso leitor a encontrar a melhor versão de si próprio que anda por aí à solta. Para isso, basta colocar uma destas três pulseiras no pulso ou no bolso e partir à descoberta. O recurso que gostámos mais foi o Smart Coach, um “treinador” eletrónico que lhe dá várias dicas personalizadas e alertas para o ajudar a fazer melhores escolhas.

Veja também: