Os 6 melhores sapatos para caminhar em viagem

Procura sapatos para caminhar em viagem que lhe garantam conforto e bem estar ? Temos algumas sugestões para si.

Os 6 melhores sapatos para caminhar em viagem
Procura caminhar com conforto? Então veja as nossas sugestões de sapatos

Sabe quais os melhores sapatos para caminhar em viagem ? Damos-lhe uma ajuda.

Escolher sapatos para caminhar pode até parecer uma tarefa fácil, contudo, explorar uma cidade a pé, calçando os sapatos errados, pode ser uma má história para contar.

Não há maneira melhor para conhecer uma cidade e todos os seus cantos e recantos do que descobri-la caminhando, por isso, e para que a viagem seja confortável e agradável, recolhemos uma seleção dos melhores sapatos para caminhar.

Desde sapatos confortáveis e resistentes idealizados para terrenos acidentados a sapatos ortopédicos com estilo para uma longa caminhada, fique a saber quais as opções disponíveis no mercado.

Saiba quais os sapatos mais confortáveis para explorar cidades

Sandálias para caminhar em viagem

sandálias rainbowFonte da imagem: Pinterest

Se costuma optar por sandálias estilo havaianas, vai gostar certamente desta opção. Um par da marca Rainbow que não lhe comprometerá o conforto, por ser projetado com palmilhas de espuma, que permitem uma melhor adaptação da sandália ao seu pé. Este modelo custa 50,18€ e está disponível em três cores.

Alpercatas para caminhar em viagem

alpercatas tomsFonte da imagem: Lyst

As alpercatas TOMS são conhecidas por serem um calçado fácil de usar, confortáveis e casuais. Além disso, são ideais para o verão, por manterem os seus pés frescos e assim sendo, não lhe causando bolhas ou feridas nos pés.
Esta marca é também conhecida por comercializar para ambos os géneros.

Sandálias de salto para caminhar em viagem

sandálias born
Fonte da imagem: Amenity Shoes

Estas sandálias da marca Born têm um pequeno salto de borracha, que lhe proporcionará altura e estilo nos seus sapatos para caminhar em viagem. Mais importante que isso, estas sandálias são ideais para caminhar. Veja mais opções que combinem estilo com conforto, no site da marca Born.

Sandálias sem salto para caminhar em viagem

sandálias tevaFonte da imagem: teva.tatonka.com

Com uma vasta seleção de calçado confortável para caminhar, a marca Teva garante-lhe calçado durável com sola de espuma, com preços a partir dos 49€, esta opção é um bocadinho mais cara e pode encontrá-la aqui.
Se gosta de sapatos para caminhar em viagem que não tenham salto e que não se assemelhem a sapatilhas, uma boa opção será escolher usar sapatos da marca Teva.

Sapatilhas para caminhar em viagem

sapatilhas eccoFonte da imagem: thisismdfs

Sapatilhas são, quase sempre, a escolha mais acertada para quem precisa de fazer caminhadas longas. Mas lembre-se, se o dia for de muito calor, um sapato fechado terá mais propensão a fazer-lhe feridas, opte por umas sandálias.

Esta opção
é da marca ECCO, uma marca líder em sapatos confortáveis e inovadores para homens, mulheres e crianças.

Bota/sapatilha de montanha para caminhar em viagem

bota merrellFonte da imagem: Shoes, Clothes and Accessories

Ideais para escuteiros ou meramente para quem goste de percorrer trilhos. Este exemplo da Merrell oferece-lhe amortecimento de ar no calcanhar, que absorve os impactos e aumenta a estabilidade.

Veja ainda a seleção da decathlon, com sapatos e sapatilhas de caminhada para mulheres e para homens que gostem de caminhadas.

Veja também: