Publicidade:

Sabe quais são os melhores sites para aproveitar os saldos?

Para que não lhe escapem os melhores negócios, conheça alguns dos melhores sites para aproveitar os saldos.

Sabe quais são os melhores sites para aproveitar os saldos?
Um mundo de descontos

Se existem alguns produtos e itens que compensa ver ao vivo e comprar nas lojas físicas, muitas vezes pode compensar comprar online. Venha saí e conheça os melhores sites para aproveitar os saldos.

Os melhores sites para aproveitar os saldos

Roupa de adulto


Zara

Se há loja pela qual todos esperam que entre em saldos é a Zara. E quem gosta das filas intermináveis, de provadores completamente lotados e de várias dezenas de minutos à espera até conseguir sair da loja com os artigos pretendidos. Online não há esses problemas, com a vantagem de haver peças exclusivas no site.

Mango

Descontos até 70% é o que vai encontrar num dos melhores sites para aproveitar os saldos no que respeita a área de vestuário. Aqui encontra opções de roupa para mulher, homem, criança, bebé e até para quem tenha um corpo mais rechonchudo.

Springfield

T-shirts a 4 euros? Vestidos a menos de 8€? Sim, na Springfield consegue encontrar essas pechinchas. E sem ter de andar a remexer num cesto gigante de roupa ao quilo, uma vez que estamos perante um dos melhores sites para aproveitar os saldos.

criancas

Roupa de criança


Zippy

Oportunidades de vestuário, promoções únicas de puericultura e entregas gratuitas a partir de um determinado valor em compras é o que vai encontrar na Zippy. Explore bem o site, que tem produtos exclusivos online e que o ajuda, inclusivamente, a visualizar conjuntos para o seu pequenino.

Tuc Tuc

Se gosta de artigos bem coloridos e divertidos para a pequenada, a Tuc Tuc é a loja indicada para si. E a boa notícia é que este é um dos melhores sites para aproveitar os saldos. Espreite não só as peças de roupa mais simples, como os complementos (gorros, cachecóis e outros acessórios) – vai perder a cabeça.

lavar

Eletrodomésticos


Worten

A Worten consegue apresentar alguns preços de saldo, mesmo tratando-se de uma loja de eletrodomésticos e material informático, áreas que por regra não entram muito em saldos. Mas este é também um dos melhores sites para aproveitar os saldos e consegue uma vantagem online: o comparador de produtos, que o ajuda na tomada de decisão.

Saúde e beleza


Wells

A Wells entra na lista dos melhores sites para aproveitar os saldos porque consegue promoções exclusivas online que não encontra nas lojas físicas. Desconto direto de 25% a 35% em alguns produtos é apenas um dos exemplos.

desporto

Desporto


Decathlon

Se está a precisar de renovar a roupa do ginásio, se está mesmo a precisar de umas sapatilhas ou de material para o filhote, agora é a oportunidade! Além do mais, as entregas são grátis para todas as compras online.

Mobiliário


Conforama

São verdadeiras oportunidades que vai encontrar nos saldos online da Conforama – alguns chegam a 70% , o que em artigos de mobiliário pode ser bastante significativo. E caso não queira pagar extra pela entrega, peça para levantar o artigo na loja – é gratuito.

sofa

Tudo e mais alguma coisa


La Redoute e Verbaudet

A La Redoute e a Verbaudet são duas lojas exclusivas online, pelo que não se coloca a questão de ser mais ou menos confortável ir à loja física ou online. Mas a verdade é que são dos melhores sites para aproveitar os saldos! Além disso, estão sempre a fazer ofertas nas entregas ou têm códigos promocionais para descontos extra.

Sempre em saldos?


O Showroomprive e o Clubefashion são portais que agregam produtos de vários tipos, desde vestuário, a calçado, puericultura, decoração, entre outros, sempre com preços exclusivos e bem mais reduzidos do o original. Na altura de saldos por vezes aumentam ainda mais as ofertas. Pode receber a newsletter de ambos para estar sempre informado de grandes oportunidades. Do que está à espera?

Veja também: