Publicidade:

Os 5 melhores sites para converter Bitcoins em euros

Conheça os melhores sites para converter Bitcoins em euros e fique a saber mais sobre o universo das criptomoedas.

Os 5 melhores sites para converter Bitcoins em euros
Mantenha-se informado sobre o mundo das moedas virtuais

Gostava de perceber melhor o universo das criptomoedas, sobretudo saber como converter a moeda digital em euros? Preparámos uma lista com os melhores sites para converter Bitcoins em euros, além de programas gratuitos, disponíveis também em aplicações móveis.

Bitcoin, a mais famosa das moedas digitais, aumenta a sua popularidade à medida que as histórias dos lucros das transações são publicitadas. Se deseja trazer a moeda para o mundo físico e quer converter Bitcoins em euros, antes de fazer qualquer negócio é recomendado verificar o câmbio e a flutuação dos valores que estão a ser praticados pelo mundo financeiro.

5 melhores sites para converter Bitcoins em euros

1. Preev

cambial

O Preev é um site que apresenta, no centro do ecrã, uma calculadora de Bitcoins. Basta selecionar a moeda desejada e a conversão é feita automaticamente. Possui uma interface simples. Além de converter para a moeda europeia, existe a opção de ver a conversão para opções como o Dólar americano e o Real brasileiro, por exemplo.

2. CoinMill

taxes

Este site é reconhecido como um dos melhores sites para converter Bitcoins em euros e o mais conhecidos dentro do universo de conversores de Bitcoins. Basta selecionar a moeda pretendida e em seguida a opção de converter. Com atualizações constantes, o site apresenta as datas em que foram feitas, assim o utilizador tem como saber quão atuais são os valores, e utiliza também os dados apresentados pelo FMI. O diferencial da página são as colunas que mostram os valores de conversão redondos.

3. Fx-rate

stock

A FX-rate é uma das páginas mais completas para converter Bitcoins em euros e é de boa usabilidade. Além da conversão simples para muitas outras moedas que não o Euro, o site possui gráficos com o histórico diário, semanal e mensal das variações da moeda no mercado internacional e as taxas são atualizadas diariamente.  Também está disponível em app.

4. Bitcoin calculator

stock

A aplicação móvel está disponível para dispositivos Android e IOS. A app possui uma solução prática e, apesar da interface estar em inglês, é intuitiva o suficiente para tornar o seu uso confortável para o utilizador. Com opções de conversão para outras moedas, a calculadora pode apresentar resultados tanto da conversão de Bitcoins para Euros, como de Euros para Bitcoins. Para instalar, basta aceder à loja Google Play ou à App Store.

5. Callista Currency Conversor

taxes

Para terminar a lista dos melhores sites para converter Bitcoins em euros, esta é, também, uma boa referência. Com a opção de visualizar todas as moedas, a aplicação para computador também permite converter Bitcoin em euros. Está disponível na página da loja da Microsoft e disponibiliza uma calculadora própria, assim como o valor do câmbio em tempo real. É simples de usar e livre de anúncios.

Veja também: