Não dê descanso ao lazer!

Inscreva-se e receba as melhores dicas e os artigos que realmente lhe interessam.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar

Os melhores sites para elas

A internet é de todos e para todos mas, por vezes, há sites especializados. Conheça os melhores sites para elas.

Os melhores sites para elas
Temos um pequeno mimo para elas!

É difícil encontrar sites que sirvam apenas ao género feminino. Mas a verdade é que eles existem e servem para preencher algumas necessidades que costumam ser associadas à generalidade das mulheres. A probabilidade de serem sexistas é grande, por isso nós defendemos que estes são os melhores sites para elas mas se for homem e achar que também é para si… força! Até porque, hoje em dia, as diferenças de género são cada vez menores.
 

9 sites que todas as mulheres devem conhecer

 

1. Apps For Women

As mulheres são exímias a queixarem-se que têm uma vida bem mais difícil do que os homens. Talvez por isso o universo das apps para mulheres seja tão fascinante quanto vasto, a ponto de existir um site dedicado ao assunto.

 

2. Doodle

Todos os grupos têm aquela amiga que só pensa no trabalho, aquela que tem filhos e rege-se pelo seu horário e aquela outra que é completamente despistada. O Doodle permite combinar horários e calendários para organizar o encontro perfeito entre um grupo de pessoas.

 

3. Privnote

Seja um comentário sobre aquele pedaço de mau caminho que acabou de passar, uns certos e determinados nomes sobre a chefe que acordou de pernas para o ar ou um recado bem picante, há sempre coisas que têm de ser autodestruídas depois de serem lidas. É o que acontece no Privnote, onde os recados são destruídos depois de serem lidos.

 

4. Vagenda

A Vagenda é uma publicação online de mulheres para mulheres. Fala de temas que efetivamente interessam ao universo feminino, numa luta constante contra os temas que a comunicação social impõe como sendo do interesse das mulheres.

 

5. Jade Beall

Já todas as mulheres acordaram e não se sentiram bem consigo mesmas nesse dia. Façam o que fizerem, às vezes o humor não melhora e enfrentar o espelho torna-se a altura mais difícil da semana. É chato? Sim. Sabemos que vai passar no dia seguinte? Sim. Mas há algumas formas de melhorar esses dias – para além do chocolate. Jade Beall é uma fotógrafa que publica os seus trabalhos sobre mulheres de todo o mundo, de todas as formas corporais, estaturas, cores e culturas a apreciarem os seus corpos. Além de serem lindas são um boost automático no ego de qualquer mulher.

 

6. Retail Me Not

O Retail Me Not é o melhor e o pior amigo de qualquer mulher. O melhor porque junta num só espaço as melhores promoções do mundo online. O pior porque se torna impossível resistir. E lá se compram aquelas sapatilhas que não estavam a fazer assim tanta falta. E aquele bikini, porque daqui a uns meses já é Verão outra vez.

 

7. Young Women’s Health

Tenha 10, 20, 30 ou até mesmo 80 anos, o Center for Young Women’s Health está sempre disponível a pensar na sua saúde. Porque a saúde é uma das coisas mais importantes e há muitas dúvidas dentro do universos feminino que deve esclarecer.

 

8. Fashion in Infographics

Gostava de saber um pouco mais sobre moda? Saber, por exemplo, quais os tipos de óculos adequados a cada face? Ou perceber como deve escolher um soutien para que fique bem e se sinta bem? Com o Fashion in Infographics é possível ficar a conhecer e receber várias dicas de moda de uma forma bastante simples e intuitiva através de imagens e simples descrições.

 

9. Food Gawker

Gostava de ter toda a família a suspirar pelos seus pratos? Não precisa de ser uma mãezinha ou uma avozinha para isso. Descubra as melhores receitas que existem na internet no Food Gawker. Aviso: cuidado para não se babar em frente ao ecrã.


É claro que nesta lista não pode faltar, naturalmente, o E-Konomista. Espreite a nossa secção de Lifestyle e encontre as últimas dicas de moda, beleza e sugestões para desfrutar mais da sua casa, do seu tempo livre e do seu dinheiro, para que saiba sempre onde e o que vestir, ver, comprar e fazer.


Veja também: