Os melhores smartphones de 2016

Computadores? Não! São só os melhores smartphones de 2016! Mas sim, quase parecem computadores…

Os melhores smartphones de 2016
Verdadeiras máquinas!

O ano está a chegar ao fim. Por isso, urge fazer uma lista com os melhores smartphones de 2016. Recorde-se que este ano foi bastante inovador no que diz respeito a este tecnologia… No início do ano tivemos direito a conhecer o primeiro passo dentro dos smartphones modulares. Depois, pudemos ficar a conhecer os planos que muitos fabricantes possuem dentro da Realidade Virtual. Por fim, a remoção da entrada jack dos novos iPhone e o início da linha Pixel.
 

10 smartphones que marcaram o ano

 

LG G5

LG G5
Inovador e irreverente. O primeiro smartphone modular do mercado, apresentado em fevereiro, chama-se LG G5. E não poderia ficar de fora desta lista. Os módulos que oferece e que permitem melhorar a experiência do utilizador são um grande passo neste mundo tão complicado. O primeiro passo foi dado… Agora é continuar a melhorar.


Motorola Moto Z Play

O Motorola Moto Z Play marcou o ano de 2016 mas está longe de ser um topo de gama. Está longe, até, de conseguir ombrear com um topo de gama! Possui 32 GB de espaço de armazenamento e 3 GB de RAM. O design é apelativo e os módulos que se podem acoplar fazem dele um dos melhores smartphones de 2016. Pode torná-lo num projetor, numa máquina fotográfica, numa coluna de som…
 

iPhone 7 e 7 Plus

iPhone 7 e 7 Plus
Os melhores iPhones do momento e que tanto alarido causaram devido à extinção da entrada para auscultadores. Estes smartphones foram criados à imagem e semelhança de tudo o que é produto da Apple – são bons, recomendam-se e… um pouco caros. Mas valem cada cêntimo investido, garantimos!
 

HTC 10

O HTC 10 não é um 10/10… mas está lá perto. Pelo menos para todos os amantes de música. A experiência auditiva que este smartphone oferece é mesmo a melhor do mercado e promete conquistar quem utiliza estes aparelhos para dar música aos ouvidos.
 

Google Pixel e Pixel XL

Google Pixel e Pixel XL
O melhor smartphone para quem é fã de Android. O Google Pixel apresentou-se recentemente ao mundo dos smartphones e roubou, desde logo, grande parte do protagonismo. A interface da nova versão do Android é deliciosa e a câmara é a melhor do mercado. Poderia melhorar ao nível da bateria mas não deixa de ser um dos melhores smartphones de 2016.
 

OnePlus 3T

A OnePlus já nos conquistou há muito tempo e não poderia ficar de fora desta lista onde figuram os melhores smartphones de 2016. O design honra os seus antecessores – é mesmo lindo! – e a experiência é quase amor à primeira vista. Um topo de gama a um preço acessível que aconselhamos a qualquer pessoa.
 

Samsung Galaxy S7 e S7 Edge

Samsung Galaxy S7 e S7 Edge
Duas pequenas obras de arte – o Edge muito mais, confessamos. Dois smartphones que conquistaram o mercado por tudo aquilo que oferecem. A experiência é aconselhável, o design marcante e a oferta é irresistível. Infelizmente, não está ao alcance de todas as carteiras. 


Veja também: