Os 3 melhores smartphones até 300 euros

Não é preciso ter um smartphone topo de gama para ficar satisfeito… Conheça os melhores smartphones até 300 euros!

Os 3 melhores smartphones até 300 euros
O orçamento não estica mais? Não faz mal!

O mundo dos dispositivos móveis entra em grande alvoroço sempre que a Apple ou a Samsung estão prestes a lançar as mais recentes “coqueluches”… O grande problema, para grande parte dos utilizadores, é que dar quase mil euros por um smartphone não é um cenário viável. Se faz parte deste grupo de pessoas, não se preocupe! Reunimos os melhores smartphones até 300 euros. O orçamento também é algo importante na hora de poupar!
 

Os 3 smartphones até 300 euros

 

Nexus 5X

Nexus 5X

O Google Nexus 5X preenche todas as exigências de qualquer fã de smartphones. O preço mínimo situa-se nos 280€ mas há quem o venda a 480€… Curioso? Intrigante? Nem por isso… O Nexus 5X possui tudo aquilo que precisa para ter um smartphone de qualidade, com uma boa performance e a um preço justo. Para além disso, não é nenhum “gigantone”! Já possui um leitor de impressões digitais na parte traseira e a versão mais recente do Android.

 

LG G Flex 2

LG G Flex 2

E se lhe disséssemos que existem telemóveis curvos? A LG decidiu pensar fora da caixa e inventou o G Flex. Agora, a marca coreana aprimorou tudo o que havia para aprimorar e lançou o Flex 2. Inovações e diferenças que vão para além do aspeto físico… o facto de o smartphone ser curvo permite que este se adapte melhor à sua face e que o microfone esteja mais perto da boca. Para além disso, tem o famoso e único recurso de autorreparação que minimiza e faz desaparecer os riscos que costuma fazer no seu smartphone! Pode encontra-lo a partir de 257 euros na Amazonite.

 

Samsung Galaxy S5 Neo

Samsung Galaxy S5 Neo

Ler as palavras Samsung Galaxy é um excelente cartão-de-visita para qualquer smartphone! Apesar de não ser o topo de gama da marca, o S5 Neo cumpre tudo aquilo que podemos querer! Possui um processador de oito núcleos e 1,6GHz, RAM até 2GB e uma memória interna de 16GB que pode expandir-se até 128GB se o utilizador quiser (só porque ainda não nos tínhamos debruçado sobre as características técnicas). Por fim, fique a saber que este smartphone é ideal para quem planeia tirar selfies! Porquê? Porque possui a função de wide selfie… Assim cabe toda a gente! E está a venda a partir de 267 euros!


Veja também: