Publicidade:

Os 6 melhores smartphones Huawei do momento

Ao procurar um novo telemóvel surge a dúvida: qual a melhor escolha? Samsung? Apple? Considere um destes que são os melhores smartphones Huawei.

Os 6 melhores smartphones Huawei do momento
A gigante chinesa está a impor-se no mercado

A diversidade de produtos é enorme e cada marca tem disponíveis diversos modelos: o mais barato, o topo de gama e aquele com melhor relação qualidade/preço. Então, qual escolher? Não há uma resposta simples, mas a nossa dica é que tenha em conta um dos 6 melhores smartphones Huawei.

A Huawei é uma fabricante que, cada vez mais, se tem intrometido no domínio das gigantes Apple e Samsung no fabrico e venda de smartphones. Na lista abaixo, indicamos-lhe os melhores gadgets desta marca que pode adquirir na altura de escolher o seu próximo smartphone.

Estes são os melhores smartphones Huawei do momento


1. Huawei P10

huawei p10Fonte: Huawei/Divulgação

Este é um equipamento topo de gama e o ideal se procura um smartphone com um bom ecrã e velocidade de processamento: FHD de 5.1 polegadas, resolução de 1920 x 1080 pixéis e octa-core Kirin 960 a 2.4 GHz. Eestá equipado com dupla câmara atrás, uma de 20 MP e outra de 12 MP, e uma câmara frontal de 8 MP. O Huawei P10 é uma escolha perfeita para quem gosta de documentar todos os momentos.

Preço: a rondar os 500 euros. Ver produto >>

2. Huawei P10 Plus

p10 pulsFonte: Huawei/Divulgação

Este é o irmão maior do P10. Com um ecrã de 5.5 polegadas e uma resolução de 2560 x 1440 pixéis, este gadget é dedicado aos fãs de grandes ecrãs. Devido ao aumento ligeiro do ecrã, a autonomia deste modelo é também maior do que a do P10.

Preço: a rondar os 600 euros. Ver produto >>

3. Huawei P10 Little

p10 liteFonte: Huawei/Divulgação

Este modelo é o indicado para quem quer um P10, mas mais acessível. Com uma qualidade de ecrã menor, apesar do tamanho ser o mesmo, e uma velocidade de processamento menor, não fica assim tão atrás do irmão P10, mas é bem mais acessível.

Preço: a rondar os 300 euros. Ver produto >>

4. Huawei Mate 10 Pro

smartphoneFonte: Huawei/Divulgação

Se falamos dos melhores smartphones Huawei temos que referir o Huawei Mate 10 Pro entre as opções. Com um ecrã gigante de 6 polegadas, uma resolução de 2160 x 1080 pixéis e um processador octa-core Kirin 970, tem uma máquina de grande qualidade e com uma autonomia melhorada. Resistente a salpicos, água e pó e com uma fantástica câmara para os amantes da fotografia, só a carteira lhe pode resistir.

Preço: a rondar os 900 euros. Ver produto >>

5. Huawei P9

p9Fonte: Huawei/Divulgação

Talvez o melhor smartphone Huawei, se tivermos em conta a razão qualidade/preço. O modelo anterior do P10 possui um ecrã igual ao do seu sucessor, mas com uma capacidade de processamento menor. Um dos primeiros smartphones com dupla câmara traseira, os seus 12 MP vezes dois não deixam de gravar com qualidade os momentos que quer guardar. Se quer a melhor relação qualidade/preço, este é, sem dúvida, um dos melhores smartphones Huawei a adquirir.

Preço: a rondar os 350 euros. Ver produto >>

6. Huawei P20

p20Fonte: Huawei/Divulgação

O smartphone mais recente da gigante chinesa. A grande novidade: Inteligência Artificial (IA). Com esta tecnologia, as suas fotografias serão cada vez melhores, a gestão da sua bateria será otimizada e a velocidade de processamento melhorada.

Em parceria com a Dolby, o áudio está melhor que nunca, graças à IA. Com um ecrã de 5.8 polegadas, resolução 2240 x 1080 pixéis, novas câmaras Leica, um processador HiSilicon Kirin 900, maior autonomia, e uma boa qualidade de som, este gadget está carregado de nova tecnologia e excelentes recursos. A tecnologia da inteligência artificial no seu bolso.

Preço: a rondar os 700 euros. Ver produto >>

Veja também: