Os 3 melhores Subaru de sempre

Os melhores Subaru de sempre têm ajudado a marca a ir mais longe, não só por serem excelentes carros, mas também por satisfazerem continuamente os seus fãs

Os 3 melhores Subaru de sempre
Conheça as nossas escolhas.

A marca japonesa Subaru já existe desde 1953 e ao longo do tempo tem crescido consideravelmente e adquirido vários fãs dedicados e leais, que não conseguem passar muito tempo sem conduzir um modelo da marca. Apesar de haverem opiniões diferentes acerca de quais os melhores Subaru de sempre, colocamos aqui as nossas escolhas.
 

3 Subaru de renome

 

1. Subaru BRZ

Subaru BRZ
O BRZ (Boxer, Rear-wheel drive, Zenith), que começou a ser produzido em 2012 é, atualmente, o único modelo da Subaru com tração traseira, fugindo à tração integral comum na marca. Foi desenvolvido em conjunto com a Toyota, sendo também conhecido como Toyota 86. De acordo com quem trabalhou no modelo, deu-se alguma atenção à maneabilidade e ao desempenho do carro, algo que quem já teve o volante de um nas mãos consegue sentir.

O carro chega aos 233 km/h e apesar de não ser dos mais rápidos da marca, é inovador. A revista Top Gear considerou-o um dos melhores da sua classe por ser tão puro e dar uma boa experiência ao condutor, o que ajudou a atrair novos clientes para a Subaru, ajudando a marca a crescer.

 

2. Subaru Impreza

Subaru Impreza
Era impossível falar nos melhores Subaru de sempre sem falar no Impreza, um dos modelos que ajudou a marca a chegar onde está hoje. Produzido desde 1992 até agora, o carro tem sido um dos grandes pontos fortes da marca, não só pela sua qualidade, mas também pela popularidade que conseguiu alcançar.

Algumas versões do Impreza, como o 2.5RS, fizeram com que o clube de fãs da marca crescesse em vários mercados, graças às variações no design, ao sucesso em competições, e às diferenças que têm em termos de potência e desempenho.

Já na sua quinta geração, o Impreza tem vido a dar muito que falar, especialmente em países onde facilitou a entrada da marca no mercado.

 

3. Subaru WRX

Subaru WRX
Apesar do WRX ser uma variação do Impreza, merece destaque nesta lista dos melhores Subaru de sempre por ser a versão de alto desempenho, tendo até sido distinguido em alguns mercados. O WRX dá que falar entre fãs de carros de alta qualidade pelo seu excelente desempenho e maneabilidade.

O WRX STI (Subaru Tecnica International) S206, por exemplo, é capaz de ir dos 0-100 km/h em 4,5 segundos, e chega aos 250 km/h, sendo não só um dos melhores Subaru de sempre, mas também um dos mais rápidos da marca.
Tenha o carro com que sempre sonhou - Veja este Crédito Automóvel que faz o impossível >> Veja também: