Os melhores tablets de 2016

Ainda estão na moda, de boa saúde e recomendam-se! Conheça os melhores tablets de 2016.

Os melhores tablets de 2016
Foi você que pediu para aumentar o ecrã?

Foi você que pediu para aumentar o ecrã? Um simples ecrã de smartphone não chega para executar todas as tarefas? Ou precisa de um maior poder de processamento e armazenamento? Bem… não interessa. Cada leitor terá as suas razões, certo? Conheça os melhores tablets de 2016 e os melhores investimentos que pode fazer nos próximos tempos.
 

Os 4 tablets de 2016 que valem a pena

 

iPad Pro 9,7

iPad Pro 9,7

Sabe o que é o 9,7? É o número de polegadas do ecrã. A Apple lançou recentemente dois modelos do iPad Pro, um de 12,9 polegadas e outro de 9,7 polegadas. A vantagem do mais pequeno é que oferece tudo o que existe no maior… e oferece ainda uma maior portabilidade! Há quem diga até que não é só um dos melhores tablets de 2016… é mesmo a melhor compra que pode fazer neste momento.
 

Pixel C

Pixel C

Recentemente, a Google deu a conhecer ao mundo a sua gama de equipamentos Pixel. E se estava à procura do melhor tablet com o sistema operativo Android, não procure mais. Aqui está ele. O Pixel C é um dos melhores tablets de 2016. O ecrã oferece uma experiência verdadeiramente imersível, o design recomenda-se e a bateria dura, dura, dura… Por enquanto, ainda está indisponível.
 

Samsung Galaxy Tab S2

Samsung Galaxy Tab S2

Esqueça o recente escândalo do Galaxy Note 7! Prometemos que o Galaxy Tab S2 não vai rebentar nas suas mãos. Quem vai rebentar é você, mas de alegria por ter um dos melhores tablets de 2016 na mão. Para além de ser bastante fino e leve, este tablet oferece uma experiência bastante fluída. Características que têm valido críticas bastante positivas.
 

Microsoft Surface Pro 4

Microsoft Surface Pro 4

O “rei” dos tablets. E o tablet que pode substituir o PC lá de casa. O Surface Pro 4 foi criado especificamente para se assumir como o equipamento mais potente lá de casa e para corresponder com as expetativas mais elevadas. E à semelhança de outros produtos Microsoft, este tablet traz um sistema operativo “alternativo” para estas andanças – o Windows 10. Nada que o deixe à margem de todas as potencialidades que podem ser atingidas pelos melhores tablets de 2016.


Veja também: