Os 5 melhores Toyota de sempre

Os melhores Toyota de sempre vão desde carros incríveis para conduzir, a carros que marcaram a história automóvel por bons motivos. Saiba quais são.

Os 5 melhores Toyota de sempre
Conheça estes incríveis carros

O carro dos seus sonhos começa aquiA empresa japonesa Toyota já está no mercado há 78 anos, desde 1937, e desde que começou a fazer carros que nos tem dado modelos memoráveis. Sendo carros duradouros e de confiança, os melhores Toyota de sempre ajudaram a marca a chegar ao topo da indústria automóvel.
 

5 modelos imperdíveis da Toyota

 

1. Toyota 2000GT

Toyota 2000GT

Há carros bonitos, há carros com estilo e classe, e depois há o Toyota 2000GT. Foi modelo com estilo suficiente para ser utilizado pelo James Bond, e se é bom o suficiente para tal, é bom o suficiente para dar estilo a qualquer um.

Escusado será dizer que o James Bond não conduz trotinetes, o carro não brinca em serviço.

 

2. Toyota Prius

Toyota Prius

Sabemos o que pensa: o Prius? Pode não ser dos melhores Toyota de sempre em termos de desempenho, estilo ou qualidade de condução, mas é um carro com notável valor histórico, além de ser amigo do ambiente.

O Toyota Prius foi o primeiro carro a ser vendido em massa que fez com que a indústria de combustíveis alternativos seguisse em frente. Isto dá ao carro um valor único – tinha de estar na lista.

 

3. Lexus LFA

Lexus LFA

Velocidade máxima de 325 km/h, capaz de ir dos 0-100 km/h em pouco mais de 3,5 segundos. Isto faz com que este seja um dos melhores Toyota de sempre, visto não haver mais nenhum com um desempenho igual. Na marca, no que toca a velocidade, é esta a escolha certa. Claro que, no que toca ao preço, a história já é outra.

Note que a Lexus, apesar da diferença no nome, é uma divisão da Toyota.

 

4. Toyota GT86

Toyota GT86

Para quem é fã de excelentes carros mas não é fã de ir à falência, o Toyota GT86 é uma excelente forma de substituir o Lexus LFA. Em termos de desempenho, estilo e preço não há qualquer comparação, mas graças a um centro de gravidade baixo e peso bem distribuído, a sensação de conduzir um GT86 é única. A experiência recomenda-se a quem gosta de conduzir carros desportivos.

 

5. Toyota Sports 800

Toyota Sports 800

A acabar a lista dos melhores Toyota de sempre, e ainda a falar em carros divertidos de conduzir, temos o primeiro desportivo que a marca alguma vez fez, provando que começou com o pé direito. Apesar de ter um motor de apenas 45 cv., o carro ainda conseguia ultrapassar os 150 km/h – nada mau para um modelo dos anos 60.
O primeiro passo para ter o carro com que sempre sonhou >>
Veja também: