Mercado do Chocolate chega a Cascais

O Mercado da Vila Cascais recebe o Mercado do Chocolate de 3 a 5 de março: há degustação, venda, workshops, música e muito mais.

Mercado do Chocolate chega a Cascais
Certame ocorre nos próximos dias

Durante o primeiro fim-de-semana de março, o Mercado do Chocolate vai estar de regresso ao Mercado da Vila Cascais, que vai já na sua 5ª edição.

Serão 40 expositores de chocolate artesanal, 20 estabelecimentos com iguarias para provar, um mestre chocolateiro internacional e 10 chefs portugueses a impressionar todos os visitantes do mercado.

mercado do chocolate

Mercado do Chocolate: em Cascais de 3 a 5 de março

Este mercado do chocolate destaca-se pelo facto de apenas ser usado chocolate artesanal com, pelo menos, 70% de cacau. Haverá chocolates para todos os gostos: mais doces, mais amargos, mas sempre com um ponto em comum – a qualidade premium da matéria-prima.

A variedade de produtos com chocolate será impressionante e deixará sem cabeça qualquer amante de chocolate, senão veja: pode encontrar bombons, trufas, tabletes, brigadeiros, brownies, bolos, fondues, licores, chupas, bombocas, waffles, crepes entre outras perdições. Para não se sentir já a engordar, saiba que haverá também opções sem açúcar, ou com stevia, para se poder deliciar sem pecado.

Programação (destaques)

3 de março
Demonstração de chocolate por Josep Maria Ribé (melhor jovem pasteleiro de Espanha em 2004).

4 de março
“A Revolução do Chocolate” pelo chef Joe Best e Amigos (das 19 horas à meia-noite)

5 de março
Demonstrações e workshops por vários chefs.
11h – workshop infantil com as chefs Ann Kristin-Wenzel e Salomé Inácio.

A entrada no Mercado do Chocolate é gratuita e há parque de estacionamento. O horário do Mercado será das 17h às 22h, na sexta-feira; das 10h às 24h, no sábado; e das 10h às 20h, no domingo.

Veja também: