5 mitos sobre a Google

A Google é conhecida por mil e uma razões… Mas quais é que são mesmo verdade? Conheça os mais famosos mitos sobre a Google!

5 mitos sobre a Google
Achava mesmo que era verdade? Infelizmente, nós também…

Grande parte da fama internacional que ganhou deveu-se às condições de trabalho que oferecia a todos os trabalhadores e funcionários! Mas até que ponto é que tudo aquilo que se falava era verdade? Conheça vários mitos sobre a Google que o vão surpreender.
 

5 mitos que todos achávamos ser verdade

 

1. A Google paga muito bem aos funcionários

Isto não é inteiramente verdade mas é um dos mais famosos mitos sobre a Google… A empresa até paga relativamente bem mas a grande diferença está nos benefícios que são oferecidos e disponibilizados para além do salário. Se você pudesse lavar a roupa no seu local de trabalho também conseguiria poupar dinheiro em casa, certo?

 

2. A Google está a trabalhar em produtos que nós nem imaginamos

Não é bem assim! Na Google também existem profissões muito chatas e aborrecidas… o problema é que estas nunca ganham grande relevância uma vez que são bastante normais em qualquer empresa. O que é que ganha mais popularidade? Aquilo que é diferente! Como quem diz, os trabalhos mais inovadores…

 

3. A Google sabe tudo sobre si

É mentira. A Google sabe tudo aquilo que você decide partilhar. É só isso! Se tiver algumas dúvidas em relação a tudo aquilo que a Google pode saber ou vir a saber sobre si, nós temos aqui este artigo onde esclarecemos tudo o que precisa de saber.

 

4. O Google Earth está a espiá-lo…

Este é um dos mitos sobre a Google que mais gargalhadas arranca a quem o lê. Não, não é verdade… O Google Earth não está a espiar ninguém! Todas as imagens disponibilizadas neste programa possuem, em média, entre 1 dia a 3 anos de existência!

 

5. Os resultados disponíveis no Google são verdadeiros

Caríssimo leitor… o Google é um motor de busca que junta tudo o que existe na internet sobre o tema que você pesquisou. Regra geral, é capaz de lhe oferecer resultados verdadeiros e de fontes bastante credíveis. Mas isto nem sempre é verdade!
Não deixe que as últimas novidades digitais lhe passem à frente - ofereça um presente a si mesmo >>
Veja também: