Catarine Martins
Catarine Martins
05 Mar, 2018 - 00:00

Moschino lança a colecção cápsula a que é impossível resistir

Catarine Martins

Jeremy Scott, director criativo da Moschino, juntou-se ao artista visual Ben Frost para a colecção cápsula Moschino Eyes, onde a pop art é a palavra de ordem. 

Moschino lança a colecção cápsula a que é impossível resistir

Jeremy Scott teve o mérito de resgatar a faceta divertida da Moschino, a marca italiana que nasceu precisamente com o conceito de que a moda deve ser divertida, pela mão de Franco Moschino. Depois de nos surpreender com a introdução de elementos como o Mcdonald’s e a Barbie nas suas colecções, Jeremy juntou-se ao artista visual australiano Ben Frost para criar uma colecção cápsula descomplicada que tem na cultura popular o seu foco principal, e que leva o nome de Moschino Eyes.

De capas de iPhone a sapatos, reunimos algumas peças a que não vai resistir. Aproveitamos apenas a deixa para realçar que na semana passada Jeremy fez desfilar as propostas Moschino para o próximo outono-inverno, tendo como inspiração precisamente a cultura popular e o estilo dos anos 60 (onde Jacqueline Kennedy foi, claramente, uma das musas inspiradoras).

As 5 peças irresistíveis da colecção cápsula da Moschino

Camisola

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Fonte: Divulgação Moschino

Feita a partir de lã virgem esta camisola faz lembrar as criações de Andy Warhol e não poderia ser uma escolha mais divertida para enfrentar os últimos dias de inverno.

Preço: 440€. Ver produto>>

Ténis

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Fonte: Divulgação Moschino

Se é fã de pop art vai mesmo querer calçar estes ténis. Por mais aborrecido que esteja a ser o dia basta olhar para os pés para ficar imediatamente bem disposta.

Preço: 295€. Ver produto>>

T-shirt

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Fonte: Divulgação Moschino

O mesmo se aplica à t-shirt. Irreverente, promete acompanhá-la até ao próximo verão.

Preço:170€. Ver produto>>

Capa para iPhone

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Fonte: Divulgação Moschino

Jeremy Scott é perito em criar capas de Iphone divertidas que esgotam num ápice (quem não se lembra da capa em forma de espelho da Barbie?). Esta promete ser, igualmente, um sucesso de vendas.

Preço: 60€. Ver produto>> 

Carteira

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Fonte: Divulgação Moschino

Pegando no mesmo conceito Fresh (de embalagens em forma de produtos de limpeza) que já tinha aplicado aos perfumes, Jeremy criou uma carteira em formato de detergente em pó. Irreverente e divertida, é uma boa escolha para as mais excêntricas.

Preço: 595€. Ver produto>> 

Agora que já sabe as últimas novidades do mundo Moschino, será que consegue resistir à marca italiana?

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