7 motivos para comprar um iPhone

Está indeciso entre comprar um smartphone com Android e um iPhone?! Tenha calma! Nós damos-lhe 7 motivos para comprar um iPhone!

7 motivos para comprar um iPhone
Já se rendeu ao mundo da Apple? Vale mesmo a pena…

Precisava de motivos para comprar um iPhone mas não os encontrava? Nós reunimos uma lista com 7 motivos para que fique convencido de uma vez por todas e não volte a pôr em causa da qualidade oferecida pelo produto da Apple. Depois de experimentar um iPhone já não vai querer mais nada… é garantido!
 

Razões para comprar um iPhone e não se arrepender

 

1. O processador

O iPhone, neste momento, possui uma das melhores capacidades de processamento do mercado… Com esta qualidade e a este preço? Garantimos que vale a pena.

 

2. A integração de hardware/software

O iOS é um sistema operativo móvel dedicado e integrado. Queremos com isto explicar que a Apple escreveu todo o iOS tendo em conta as possibilidades e limitações disponíveis nos iPhones. Para o que é que isto contribuiu? Permite tirar o máximo possível do seu iPhone!

 

3. A integração com outros dispositivos

O iPhone integra-se bastante bem com muitos dos outros produtos da Apple. Tendo em conta que a fabricante dos produtos é a mesma, é natural que a atenção dispensada a este aspeto em particular seja maior! Quantas dores de cabeça é que já teve por não conseguir ligar o seu smartphone à televisão ou ao computador?

 

4. A câmara

Apesar de dispor de câmaras de uma qualidade inferior, a Apple possui um software que permite aos utilizadores tirar fotos com uma qualidade bastante superior ao que seria de esperar!

 

5. Software bastante intuitivo

A Apple sempre procurou criar produtos com um software bastante intuitivo para que a massificação dos mesmos fosse feita de forma mais fácil. O iPhone está incluído nesta lista! É difícil encontrar alguém que não saiba usar ou que não se sinta satisfeito com o iPhone!

 

6. As apps

As apps são concebidas tendo em conta a segmentação de produtos que a Apple possui. Se uma app quiser entrar na App Store da Apple precisa de adaptar-se ao dispositivo onde vai funcionar. Isto quer dizer que as apps, ao contrário do que acontece com outros sistemas operativos, se adaptam ao seu iPhone!

 

7. A durabilidade

Os iPhones duram, em média, cinco a seis anos. E aqui estamos a falar apenas do software e do suporte concedido às versões mais antigas do iOS… Já noutros casos, como o do Android, é normal ver o sistema operativo tornar-se obsoleto em muito menos tempo…
Não deixe que as últimas novidades digitais lhe passem à frente - ofereça um presente a si mesmo >>
Veja também: