Esta mulher é paga para ficar em casas de luxo

Ser paga para ficar em casas de luxo e ter a possibilidade de conhecer meio mundo pode parecer um cenário irreal, mas acontece a uma mulher cheia de sorte.

Esta mulher é paga para ficar em casas de luxo
Um trabalho de sonho que já tem dono

Imagine passar os dias a passear pelo mundo, ficar hospedado em algumas das casas mais luxuosas do mundo e ainda ser pago para isso. Não estamos a falar de um cenário fictício, mas sim da realidade de Sorelle Amore, a mulher que é paga para ficar em casas de luxo.

A italiana ganhou o concurso da Third Home para aquele que foi considerado como o melhor emprego do mundo, em julho, e agora passa os dias a conhecer alguns dos sítios mais bonitos e exóticos do mundo, enquanto fica hospedada em verdadeiras casas de luxo, só ao alcance de carteiras muito bem recheadas e a desfrutar de várias comodidades. Como se isto não fosse suficiente, Sorelle ainda recebe 10 mil dólares por mês, o equivalente a cerca de 8350 euros.

Quem é Sorelle Amore?

melhor emprego do mundoPrimeira paragem: Escócia / Fonte: Instagram Sorelle Amore

Até final de outubro, Sorelle vai continuar a descobrir o mundo e a ficar hospedada em mansões como The Glen House em Innerleithen, na Escócia; no Designer Townhouse em Londres; no Elk Run em Livingston, Montana; na Villa Las Palmas em Punta Cana, República Dominicana; no Rainforest Meets Sea / Villa Punto de Vista em Manuel Antonio, Costa Rica; entre muito mais, no total de 12 incríveis locais.

escóciaDormir num castelo na Escócia / Fonte: Instagram Sorelle Amore

De acordo com o site Third Home, o promotor desta aventura de sonho, Sorelle começou a viajar com cinco anos de idade e já passou por mais de 40 países. Também trabalhou como guia turística para diversas companhias, já foi instrutora de crianças e salva-vidas em praias da Austrália e realizava trabalhos enquanto fotógrafa de viagens.

melhor emprego do mundoNo meio do nada em Montana, EUA / Fonte: Instagram Sorelle Amore

Mas Sorelle não foi sozinha! Para esta aventura única na vida, ainda pôde levar um acompanhante, que ajuda a partilhar todas as imagens no perfil de Instagram da sortude vencedora.

melhor emprego do mundoO primeiro deslumbramento em Punta Cana / Fonte: Instagram Sorelle Amore

Os candidatos ao melhor emprego do mundo tiveram que enviar um vídeo de apresentação e foi aí que Sorelle se destacou da concorrência, ao admitir que “queria ter certeza de que sabia que os sonhos não morreram. E qualquer pessoa ainda pode continuar à procura e você só precisa tentar.” A experiência de vida, o perfil e as palavras valeram-lhe uma posição incrível: ser paga para ficar em casas de luxo.

Assista ao momento em que Sorelle que descobriu que tinha sido a vencedora:

Ser paga para ficar em casas de luxo não é para todos. Esta é vida de Sorelle Amore durante os próximos meses e poderá acompanhar virtualmente cada percurso, através das redes sociais.

melhor emprego do mundoNadar com os tubarões nas Bahamas / Fonte: Instagram Sorelle Amore

costa ricaA vista da casa na Costa Rica onde ficou hospedada / Fonte: Instagram Sorelle Amore

melhor emprego do mundoDos lagartos gigantes na Costa Rica à imponente Islândia / Fonte: Instagram Sorelle Amore

Veja também: