5 negócios para trabalhar a partir de casa

Temos várias ideias de negócios para trabalhar a partir de casa. Até porque há coisas que só saem bem no conforto do lar…

5 negócios para trabalhar a partir de casa
Ponha os seus talentos a render!

Está desempregado? Gostava de ganhar algum dinheiro extra para além daquilo que já ganha no seu trabalho? Possui diversos conhecimentos e talentos que nunca mostrou a ninguém e que podem servir para encher o seu porquinho mealheiro? Temos várias sugestões para lhe dar e várias ideias de negócios para trabalhar a partir de casa. Pode poupar em transportes, em refeições, no tempo perdido nas deslocações… é só vantagens!
 

5 negócios para trabalhar sem sair do “ninho”

 

Designer gráfico

O mundo da comunicação está em crescente mudança e a preocupação com a imagem tem vindo a ser cada vez maior. Se tirou um curso relacionado com design gráfico, nada como pôr esse talento a render! Este é um dos melhores negócios para trabalhar a partir de casa porque há imensa procura de várias empresas. Sejam elas pequenas ou médias… importante é trabalhar!

 

Gestor de redes sociais

Ser gestor de redes sociais é mais um dos negócios para trabalhar a partir de casa que tem grande futuro. Basta estar atento ao que tem vindo a acontecer… As pessoas participam e passam cada vez mais tempo nas redes sociais. E as empresas, como é natural, precisam de continuar a chegar às pessoas. Para isso, precisam de contratar alguém que esteja completamente inteirado com o mundo das redes sociais e com o funcionamento das mesmas. Quem é essa pessoa? Você!

 

Estúdio fotográfico

Apesar de necessitar de um investimento considerável ao início (não é para todas as carteiras…), um estúdio fotográfico não precisa de um grande espaço para existir. Aliás, um simples apartamento pode servir perfeitamente para viver e para ter o seu estúdio fotográfico. O mais importante aqui é mesmo o material! Mas é um dos negócios para trabalhar a partir de casa que nós recomendamos.

 

Contabilidade

Contabilidade faz-se em qualquer lado! Até numa mesa de café! Vá, não é bem assim… é preciso ser organizado e, se possível, ter um espaço onde possa trabalhar sossegadamente para não cometer nenhum erro. Contudo, ser um contabilista a trabalhar a partir de casa é algo cada vez mais corriqueiro e cada vez mais normal. Arrisque!

 

Doçaria

Já tem a cozinha montada! Agora é dar asas à imaginação e começar a fabricar tudo o que lhe vem à cabeça… podem ser doces, compotas, licores, bolachas… tudo o que quiser! Nós até sugerimos que se dedique à decoração de bolos… é uma área em franco crescimento e que muita gente procura hoje em dia!
Precisa de dinheiro para começar um novo negócio? Agora é fácil! >>
Veja também: