5 ideias de negócios rentáveis com animais

Para quem ama todos os seres vivos, negócios rentáveis com animais podem ser um sonho tornado realidade. Aqui ficam algumas ideias para o ajudar

5 ideias de negócios rentáveis com animais
Animais e rentabilidade num só, dificilmente seria melhor

Espaços Coworking para pequenas empresas e freelancersAmantes de animais por todo o país estão mais do que prontos a dar o seu dinheiro a quem cuidar bem dos nossos melhores amigos e os fizer sentir especiais. Se você  quer ter animais no seu dia-a-dia enquanto trabalha, então temos aqui algumas ideias de negócios rentáveis com animais que pode aproveitar.
 

5 negócios com os nossos companheiros

 

1. Roupa e acessórios para animais

Se sabe alguma coisa de moda e adora animais, há muito dinheiro a ser ganho a fazer roupa e acessórios para animais. Desde laços e camisolas para cães a fatos de pai natal para gatos, há imenso espaço para dar asas à imaginação e encher a carteira enquanto dá estilo aos que mais nos amam.

 

2. Estúdio fotográfico para animais

Não existe forma de descrever o amor que existe entre um animal e um ser humano, mas existe forma de o capturar de forma permanente através da fotografia. Os nossos animais de estimação não duram para sempre, e uma boa fotografia para os recordar vale muito mais do que o seu peso em ouro.

Este é dos negócios rentáveis com animais mais versáteis que há, pois pode facilmente aliar-se a outros negócios do mesmo género.

 

3. Centro de treino canino

Há poucos negócios rentáveis com animais que se comparem a um centro de treino para cães, onde estes vão para se saberem comportar e para o dono não ter dores de cabeça enquanto tenta fazer com que o Pipoca não faça as suas necessidades no meio da carpete.

Se gosta de lidar com cães, então tem aqui uma ideia de um negócio em que se vai sentir como um peixe em água. 

 

4. Hotel para animais

Esta é uma das ideias de negócios rentáveis com animais que ajuda também num problema social muito real: o abandono de animais. Quando chega a altura de ir de férias, muitas pessoas decidem abandonar os seus animais.

Com um hotel para animais, você pode oferecer-lhes um sitio para deixarem o seu animal de estimação, fazendo das férias um prazer tanto para o animal de estimação como para o resto da família.

 

5. Veterinário

O negócio com animais original, que todos adoramos ter por perto quando o nosso melhor amigo está com um ar desanimado.  O único problema deste negócio é que é preciso muita educação e treino para se ser bom a tratar dos animais. No entanto, é preciso louvar quem o faz.

Por vezes um negócio com animais precisa de muita dedicação e carinho, visto eles nem sempre colaborarem connosco como queremos. Para ter sucesso, vai precisar de muito amor, dedicação e perspicácia – se criar hotel para animais no meio de outros quatro, não vai ter muito sucesso.

Espaços Coworking: Encontre o ambiente de trabalho perfeito para a sua empresa!


Veja também: