Publicidade:

Reconheceria estes nomes de celebridades falsos?

Alguns são engraçados, outros estranhos ou até com algum simbolismo: conheça os nomes de celebridades inventados para passarem despercebidos.

Reconheceria estes nomes de celebridades falsos?
Tudo é permitido para manter o anonimato

Conhece nomes de celebridades como “Bryce Pilaf” ou “Harry Lauder”? Nós damos uma ajuda: são nomes de celebridades bem mais famosas do que imagina, seja do mundo do cinema ou da música. São os famosos nomes fictícios que os VIP usam em hotéis, restaurantes e outros locais públicos para tentar fugir das lentes dos fotógrafos, jornalistas e olhares curiosos.

10 nomes de celebridades que não conhecia


Kim Kardashian

Uma das famosas irmãs Kardashian escolhe nomes reais para reservar hotéis. “Princesa Jasmine” é um dos exemplos, apesar de não ser muito discreto para quem quer manter o anonimato.

tom hanks

Tom Hanks

O inconfundível ator de Hollywood Tom Hanks alterna geralmente entre “Harry Lauder”, um performer e comediante da sua preferência e “Johnny Madrid”, um trompetista que tocou na banda que muito gosta: Blood, Sweat & Tears.

Jay-Z

Jay-Z é uma das poucas celebridades que escolhe um nome indiscutivelmente mais famoso do que o seu. Ao reservar hotéis, Shawn Carter passa a ser “Frank Sinatra”.

jolie

Angelina Jolie

Há várias fontes que confirmam que um dos nomes de celebridades adotada por Angelina Jolie é o de “Miss Lollipop”. Este nome é adotado sobretudo quando a galardoada atriz viaja sozinha.

Michael Jackson

Quando Michael Jackson tinha de sair do Rancho Neverland para um estabelecimento hoteleiro, utilizava normalmente um dos nomes de celebridades utilizados num dos seus filmes de eleição: Dr. Doolittle.

depp

Johnny Depp

Todos sabemos que Johnny Depp é bastante sui generis e com os nomes adotados não é exceção. “Mr. Drip Noodle”, “Mr. Oddpong” e “Sr. Stench” são alguns dos nomes código utilizados.

Kirsten Stewart

Kirsten Stewart é um dos ídolos dos novos jovens e por isso mesmo tenta todas as estratégias para passar despercebida. “Chuck Steak” é o nome de um tipo de carne que vem do ombro da vaca e também o código usado pela atriz.

alba

Jessica Alba

E continuando na lista de nomes de celebridades rumo ao anonimato, temos o caso da atriz Jessica Alba. Esta atriz faz, na verdade, uma homenagem ao marido, Cash Warren, uma vez que utiliza o nome de “Cash Money”.

Justin Bieber

O cantor de sucesso implacável Justin Bieber usa vários nomes de código para passar despercebido em locais públicos. Em várias ocasiões já utilizou um nome falso para homenagear uma personagem da história da comédia, da série Friends: “Chandler Bing”.

jovi

Jon Bon Jovi

Jon Bon Jovi é um dos ícones da música que usa e abusa de nomes de celebridades falsos. Bon Jovi decidiu homenagear a peça de Tennessee Williams, “Um elétrico chamado desejo”, uma vez que dá muitas vezes entrada nos hotéis como “Stanley Kowalski”.

Veja também: