NOS Indie: um pacote de serviços a pensar nos jovens adultos

A operadora NOS lançou recentemente um novo pacote de serviços pensado para jovens adultos. O NOS Indie oferece Internet + TV + Telemóvel.

NOS Indie: um pacote de serviços a pensar nos jovens adultos
Desde 49,99 euros por mês

A operadora NOS lançou um novo serviço direcionado para um público mais jovem. Chama-se NOS Indie, oferece Internet + TV + Telemóvel e custa 49,99 euros. A grande novidade? A ausência da box e a forte aposta da operadora numa experiência que promove a mobilidade e que valoriza a internet fora e dentro de casa.

NOS Indie é o pacote ideal para os mais jovens

O pacote NOS Indie representa uma nova abordagem da operadora ao mercado e às necessidades específicas de um público mais jovem. A oferta de Internet + TV + Telemóvel e a ausência da box denota, desde logo, uma aposta diferente e inovadora na forma como os clientes e utilizadores se relacionam com todo o conteúdo que é consumido. É um pacote pensado para um público mais jovem.

Oferta do NOS Indie

  • Net Mega em todo o lado
  • Filmes e Séries no N Play
  • Apps 20 GB
  • Televisão.

Por outras palavras, pode assumir-se que é um pacote que valoriza a internet (apps de comunicação e redes sociais) e os conteúdos (filmes e séries em todo o lado). O Nos Indie oferece uma grande mobilidade, com 3GB de tráfego para gastar através dos dados móveis e ainda internet fixa, o que permite que o cliente esteja sempre ligado, tanto dentro como fora de casa.

Para além disso, o pacote possui ainda 20 GB adicionais dedicados às apps de comunicação e redes sociais como o Facebook, o Instagram, o Facebook Messenger, o WhatsApp, o Skype e o Viber e ainda para o N Play e para a NOS TV. Para além disso, há ainda 1.000 minutos ou SMS para todas as redes.

O N Play, serviço de streaming da NOS, que inclui milhares de filmes e séries, está incluído no pacote e pode ser visto em qualquer lugar, uma vez que é oferecido o tráfego móvel para esta app. O mesmo acontece com a app NOS TV, com a possibilidade de ver televisão no PC, no tablet ou no smartphone a qualquer hora e em qualquer lugar – e que traz mais de 110 canais.

O preço do pacote NOS Indie base está fixado nos 49,99 euros e a adesão pode ser feita online.

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.