11 novas séries da Netflix que não pode perder

Temos amantes de Netflix & Chill por aqui? Se anda à procura de novas séries para ver, aponte as datas na agenda.

11 novas séries da Netflix que não pode perder
11 séries que vêm aí

Umas já têm data marcada para o lançamento, outras ainda não. Estas são as novas séries da Netflix que vai querer ver de uma só vez.

Netflix: há 11 novas séries a chegar

Girlboss acabou de chegar à Netflix (dia 21 de abril). A história de Sophia e da sua paixão pela moda foi a última série a ser lançada pela Netflix. Mas ainda há mais séries a chegar à Netflix…

Dear White People

Quando? 28 de abril

Estão quase a chegar os 10 episódios que fazem parte da adaptação ao pequeno ecrã do filme com o mesmo nome. A série satírica conta a história de estudantes negros numa universidade de elite que pensa ser mais inclusiva do que realmente é.

Las Chicas del Cable

Quando? 28 de abril

Passa-se em Madrid, nos anos 20, e acompanha quatro mulheres. Porque é que são as mulheres do cabo? Porque todas trabalham na Companhia Telefónica Nacional. É a primeira série produzida no país vizinho da Netflix e os primeiros oito episódios vão ser lançados ao mesmo tempo.

Anne

Quando? 12 de maio

Inspirada na obra de Lucy Maud Montgomery de 1908, “Ana dos Cabelos Ruivos”, esta série fala da vida de Anne (interpretada por Amybeth McNulty) a partir do momento em que é enviada por engano para a casa dos irmãos Marilla e Matthew. A órfã vai mudar a vida dos novos encarregados de educação e da comunidade.

Glow

Quando? 23 de junho

É capaz de reconhecer o nome da guionista Jenji Kohan. É verdade, a criadora de “Orange is the New Black” faz agora parte desta história baseada em factos verídicos que relata a vida de um grupo de mulheres que, em plenos anos 80, decidiram dedicar-se ao wrestling.

Mindhunter

Quando? 19 de outubro

Ainda há pouco tempo víamos Jonathan Groff a cantar em Glee e agora o ator já é o protagonista desta nova série da Netflix. É agente de uma unidade especial do FBI e procura novas técnicas para descobrir e condenar violadores e assassinos em série.

Atypical

Quando? Ainda em aberto

Um rapaz de 18 anos, autista, luta pelo amor, pela independência e pela normalidade. Jennifer Jason Leigh é mãe, Elsa, que luta lado a lado com Sam (Keir Gilchrist).

Dark

Quando? Ainda em aberto

O desaparecimento de uma criança faz com que quatro famílias procurem respostas. Pelo caminho são desvendados segredos sobrenaturais de uma pequena vila.

tvFonte: Ocus Focus

Disjointed

Quando? Ainda em aberto

Quando Kathy Bates é a protagonista, uma série tem meio caminho andado para ter sucesso. É a líder do negócio de canábis em LA e emprega os seus três filhos, que nunca estão em estado dito normal.

Friends From College

Quando? Ainda em aberto

Esta nova série original da Netflix ainda não tem data para o lançamento mas já tem um elenco de luxo que conta com Keegan-Michael Key, Cobie Smulders (de How I Met Your Mother), Annie Parisse, Nat Faxon, Fred Savage e Jae Suh Park. Os seis são amigos desde a universidade e recordam a sua adolescência, agora com 40 anos.

ipadFonte: J Galione

Gipsy

Quando? Ainda em aberto

Esta é a nova série de Naomi Watts e Billy Crudup: uma terapeuta que se deixa envolver em demasia nos dramas dos seus pacientes. Tem tudo para correr bem, certo?

Kiss me First

Quando? Ainda em aberto

O que é que uma miúda de 17 anos faz quando se sente sozinha? Encontra uma amiga num jogo virtual: Agora. Quando Tess desaparece sem deixar rasto, Leila assume a sua identidade mas rapidamente percebe que não foi boa ideia.

Veja também: