Há novas técnicas de roubos de casas: saiba como se proteger

Sabia que os ladrões estão cada vez mais sofisticados? Saiba como proteger-se das novas técnicas de roubos de casas e vá de férias tranquilo.

Há novas técnicas de roubos de casas: saiba como se proteger
Assaltos estão a ficar cada vez mais 'tecnológicos'

Fonte da imagem: Thinksafety

O verão e as férias grandes estão à porta e é frequente ver o número de assaltos a habitações a aumentar nesta época. Por mais cuidados que se tenha, os gatunos conseguem muitas vezes contornar os obstáculos com que os donos das casas tentam dissuadi-los e as artimanhas estão cada vez mais sofisticadas.

Conheça as novas técnicas de roubos de casas e saiba como proteger-se com a empresa líder de mercado em sistemas de alarme: a Prosegur, uma multinacional com décadas de experiência na área da segurança.

As novas técnicas de roubos de casas e a melhor forma de se proteger

Inibidores de Frequência

inibidor frequencia

Fonte da imagem: GizBot

Uma das técnicas mais recentes ao serviço dos assaltantes, são os inibidores de frequência. De forma a desativarem os alarmes e deixar os donos da casa sem possibilidade de fazer chamadas, os assaltantes mais sofisticados têm vindo a utilizar ‘inibidores de frequência’, ou seja, um dispositivo eletrónico ilegal, que neutraliza as bandas GSM e de rádio-frequência.

No entanto, saiba que o sistema de alarme da Prosegur oferece-lhe um sistema anti-inibição, mantendo a si e à sua casa protegidos mesmo no caso deste procedimento criminoso.

Aliás, o sistema de alarme da Prosegur oferece-lhe tripla proteção, pois para além da função Anti-inibição, ainda integra as funções Anti-sabotagem e Anti-intrusão. No primeiro caso, mesmo que os meliantes usem um inibidor de frequência, o sistema de alarme envia alertas para a Central de Segurança da Prosegur e o serviço de piquete será rapidamente encaminhado para o local, assim como um alerta é enviado para a polícia.

Se deseja partir para férias totalmente tranquilo, aproveite já a campanha da Prosegur e instale um sistema de alarme de última geração em sua casa com 40% de desconto imediato, com vigilante 24 horas incluído!

Quero saber mais sobre a campanha >>

Microcâmaras de vídeo

micro camara

Fonte da imagem: Jérome Lang

O jogo do gato e do rato: até pode ter câmaras na sua habitação, mas agora, há ladrões que também as têm e as usam para espiar o interior da casa. Tratam-se de câmaras de vídeo minúsculas, extensíveis, que os ladrões instalam no óculo da porta para estudar o interior da casa e analisar o tipo de fechadura. São tão pequenas que passam despercebidas, sendo sobretudo usadas em habitações onde os assaltantes sabem não estar ninguém.

Para se proteger contra esta técnica e manter a sua casa e os seus bens protegidos, o ideal é instalar em sua casa um sistema de alarme da Prosegur, empresa líder de sistemas de segurança e vencedor do Prémio Cinco Estrelas, atribuído pelos consumidores, pelo segundo ano consecutivo.

Até ao final do mês de maio, a Prosegur oferece-lhe 40% de desconto direto na compra de um sistema de alarme, que inclui vigilante alerta 24 horas/dia. Não demore a aproveitar esta campanha! Trata-se de uma excelente oportunidade para dotar a sua casa de um sistema de segurança de qualidade reconhecida, que lhe oferece 3x mais proteção do que outras soluções no mercado.

Quero usufruir de 40% de desconto em alarmes Prosegur >>

Algumas mais-valias do sistema de segurança da Prosegur

sistema alarme prosegur

  • Anti-inibição
  • Anti-sabotagem
  • Anti-intrusão
  • Alarme com aviso à polícia
  • Ligação à central de segurança da Prosegur
  • Vigilante 24 horas
  • App que permite gerir o sistema de alarme a partir do telemóvel

Aproveite já os 40% de desconto imediato no sistema de segurança da Prosegur e tenha ainda acesso a vigilante 24 horas! Sim, quero proteger a minha casa >>

Veja também: