Há novidades fresquinhas na Praça da Alimentação do Parque Nascente

O centro comercial Parque Nascente começa o ano de 2017 com novidades na praça da alimentação: conheça os novos espaços.

Há novidades fresquinhas na Praça da Alimentação do Parque Nascente
Sushi, panquecas e outras novidades

A praça da alimentação do Parque Nascente apresenta quatro novos conceitos de alimentação: Noori Sushi, Bodegão. Guilty Pleasures e Dunkers&Co. Quatro novos espaços que prometem agradar aos visitantes deste centro comercial localizado no grande Porto.


Alimentação no Parque Nascente com novidades gastronómicas

As novidades trazidas pelos quatro novos espaços para a praça da alimentação do Parque Nascente correspondem a um reforço significativo da oferta e possibilidade de escolha pra todos os clientes. Assim, as opções são muito mais diversificadas, prometendo abranger todos os gostos e preferências de um bom grupo de amigos, ou simplesmente de todos os elementos da família.

O centro comercial Parque Nascente - gerido pela Klèpierre Portugal - tem vindo a apostar no alargamento das lojas de alimentação, de modo a dar a todos os seus visitantes um leque mais variado de escolha para almoçar, jantar ou lanchar.

A Noori Sushi apresenta um conceito inovador, presente no mercado nacional desde 2009, oferecendo uma seleção de sushi com peixe fresco preparado no momento e com preços muito atrativos. O restaurante Bodegão, outra das mais recentes aberturas da praça da alimentação do Parque Nascente, oferece uma grande variedade de comida típica portuguesa que garante atrair os mais tradicionais comensais.

Para a sobremesa também há novas opções: o Guilty Pleasures apresenta um Milkshake Bar com combinações muito doces dentro de um copo: fácil de levar para onde quiser. A Dunkers&Co, vinda diretamente de Londres, apresenta umas inesquecíveis panquecas, em vários formatos e tamanhos, com deliciosos toppings à escolha.

Visite a reforçada Praça da Alimentação do Parque Nascente e prove todos os novos sabores disponíveis para si.

Veja também: