Já conhece o novo Nokia 3310?

O Nokia 3310 está de volta! E voltou com o intuito de conquistar mais uma geração! Apesar de estar um pouco diferente…

Já conhece o novo Nokia 3310?
E com uma nova versão do Snake

Conhece aquela sensação que todos sentimos ao rever um familiar ao fim de vários anos de distância? Ou até mesmo a pessoa amada depois algum tempo de separação? Foi isso que nós sentimos quando nos deparámos com o novo Nokia 3310.

Conseguimos até imaginar-nos numa praia a correr um para o outro enquanto a Chariots of Fire, dos Vangelis, vai tocando como música de fundo…

Novo Nokia 3310 1

Conheça o novo Nokia 3310

Confirmou-se o rumor que já corria há algum tempo no mundo dos smartphones. A HMD Global, empresa que detém a marca ‘Nokia’, aproveitou o Mobile World Congress (MWC) para apresentar a nova versão do icónico Nokia 3310.

Mas como é que os trintões de hoje em dia conseguirão algum dia explicar o quão especial era ter um Nokia 3310 há pouco mais de 15 anos? É difícil… Fácil de usar, indestrutível, com uma bateria que durava dois dias no mínimo… E permitia jogar Snake, o famoso jogo da serpente que tantas horas roubou a muitos jogadores. Um sucesso sem igual que resultou na venda de mais de 125 milhões de unidades.

A nova versão do Nokia 3310 traz o icónico telemóvel para os dias de hoje, apetrechando-o com algumas características atuais. Mas não deixa de fazer uma bela homenagem ao “velhinho”: possui uma bateria que dura um mês em stand-by, traz uma versão renovada do Snake e vem ainda com o toque da Nokia. O que é que muda? Pequenas coisas. Traz um ecrã maior, a cores, e uma câmara de 2 megapixéis.

Nokia 3310 novos

O Nokia 3310 deverá chegar no segundo trimestre de 2017, nas versões single e dual SIM, e vai estar disponível a partir de 49 euros. Com vontade de matar saudades? Nós também.

Veja também: