O crédito consolidado em números

O crédito consolidado é uma óptima ferramenta reestruturação das suas dívidas. Peça um novo crédito e consiga taxas de juro atrativas e prestações significativamente mais baixas.

O crédito consolidado em números
Entenda o crédito consolidado de forma prática
  • A melhor forma de interiorizar algo é perceber de que forma é feita.

Apesar de ser um produto financeiro bastante comum, ainda são muitas as pessoas que não olham para o crédito consolidado de uma forma positiva. No entanto, esta pode ser a chave para conseguir ter um mês tranquilo e sem grandes sobressaltos.

O crédito consolidado é um produto financeiro destinado a pessoas que possuam mais do que um crédito e sintam alguma dificuldade em fazer face às despesas.

Com o crédito consolidado consegue juntar todos os seus créditos num só e usufruir das inúmeras vantagens que isso traz. Desde a redução drástica da prestação mensal, chegando em alguns casos aos 60%, ao prolongamento do prazo de pagamento. 

Sejam quais forem os seus créditos, o crédito consolidado permite-lhe juntar todo o tipo de créditos.

Se tiver dificuldades em pagar os seus créditos, o crédito consolidado é ideal para si. Com este produto poder evitar entrar em incumprimento e salvaguardar-se de inúmeras situações problemáticas. 

JUNTE TODOS OS SEUS CRÉDITOS NUM SÓ
Simplifique as suas contas, consulte agora os nossos especialistas em crédito consolidado. Ao juntar os seus créditos, fica com apenas uma mensalidade, paga sempre ao mesmo dia do mês.

Consolidação em números 

A família Moura está com problemas sérios. Neste momento, o orçamento familiar já não permite fazer face a todas as despesas e os Moura estão em risco de incumprimento.

Com um crédito habitação de 100 mil euros e uma prestação de 600 a juntar a dois créditos pessoais que mensalmente levam 150 euros e um crédito automóvel com uma prestação de 250 euros, a família Moura tem neste momento um encargo mensal com créditos de 1000 euros.

Apostados em conseguir cumprir com todas as obrigações, a família Moura decidiu solicitar um crédito consolidado e, hoje, reduziu consideravelmente o seu encargo mensal, passando de 1000 euros para os 650 euros. 

Como pode verificar pelo exemplo acima além de só pagar uma prestação a um credor ao invés de 4, poupa mensalmente 350 euros. Não só alivia a sua taxa de esforço mensal, como também o risco de entrar em incumprimento bancário. 

Crédito consolidado compensa sempre? 

Apesar de ser uma óptima ferramenta, o crédito consolidado não é aconselhado a todos os casos. Por exemplo, se o prazo de reembolso dos seus créditos está a terminar e, mesmo com algum esforço, consegue fazer face às despesas, o melhor mesmo é não pensar no crédito consolidado para si.

Ao apostar na consolidação de créditos neste caso, estará a aumentar o prazo de pagamento e a dívida em falta e isso não é benéfico em nenhum caso.

Poupe até 60%, reduza as suas mensalidades com o crédito consolidado, saiba como.