O que comprar nos saldos a pensar no outono

Aproveite os saldos de verão para comprar as peças-chave para o outono e poupar algum dinheiro.

O que comprar nos saldos a pensar no outono
O que comprar com desconto já a pensar na próxima estação

Desde este ano que os saldos deixam de ter um período afixado por lei e, desta forma, as marcas são livres para marcarem a época de saldos quando bem entenderem. Apesar destas alterações, a maior parte das marcas está a optar por manter os seus saldos nas datas tradicionais a que estamos habituados. Assim, podemos contar com o período de descontos, que começou dia 15 de Julho e irá terminar a 15 de Setembro. Saiba o que comprar nos saldos e em que peças deve investir já a pensar nos dias mais frios. 


O que comprar nos saldos de verão para poupar no outono

Saiba quais as principais tendências de moda para a época de outono/inverno 2016/17 e que pode encontrar nestes saldos de verão nas casas das principais marcas e respetivas lojas online.
 

Preto e branco

preto e branco

As peças pretas e brancas nunca saem realmente de moda. Os saldos são sempre uma ótima altura para investir em clássicos intemporais, com bom corte e materiais de qualidade. 
 


Riscas

riscas

Vestidos, camisolas calças... riscas mais largas ou mais estreitas... não importa. Este ano, as riscas estiveram presentes com grande força e vão continuar na próxima estação. Certifique-se que tem algumas peças com este padrão, são extremamente fáceis de encontrar nestes saldos de verão.



Peças de género neutro

género neutro

A Zara foi uma das primeiras marcas a fazer uma coleção de género neutro com um nome a condizer: Ungendered. Esta coleção é o resultado da fusão do corte feminino e masculino se unem e se anulam. São peças que podem ser usadas por homems, mulheres, raparigas, e por aqueles que não se identificam com nenhum dos géneros.



Peles sintéticas

pele sintética

As peles sintéticas vão estar novamente na moda para a próxima estação outono/inverno. Esteja atenta aos saldos de verão, pode ser que encontre alguma pechincha!



Peças metalizadas

peças metalizadas

O dourado perde presença mas o prateado é o novo rei do guarda-fatos. Os metalizados foram tendência nas coleções primavera-verão, por isso, para quem procura o que comprar nos saldos que aí estão, não será difícil deparar-se com peças giras e ao preço da chuva. 



Cores Nude

cores nude

As cores naturais e pastel vão ser, novamente, muito usadas. Pode encontrar várias peças-chave e básicas com extrema facilidade nestes saldos de verão, nas principais marcas de roupa presentes em Portugal. 



Estampados

estampados

É verdade, os estampados estão aí mesmo para ficar e devem constar da sua lista do que comprar nos saldos. Prefira padrões monocromáticas e geométricos, pois serão os mais em voga nos dias mais frescos de outono.
Estar na Moda nunca foi tão barato! >>
Veja também: