Publicidade:

O que fazer em Lisboa no inverno

O tempo mais frio pode ser o nosso melhor amigo. Descubra o que fazer em Lisboa no inverno.

O que fazer em Lisboa no inverno
Sugestões para enfrentar o frio

Recusamo-nos a ficar em casa só por causa do tempo frio. Quem é ele para nos dizer o que fazer? Bem agasalhados, de cachecol e até gorro na cabeça, saímos à rua para descobrir tudo aquilo que se pode fazer em Lisboa no inverno. E que grandes descobertas fizemos… há de tudo, para todos os gostos e todas as idades.

5 atividades para fazer em Lisboa no inverno


Saltar num trampolim

bounce

No Bounce há mais de cem trampolins para miúdos e graúdos. Aqui, as regras da gravidade são desafiadas a toda a hora e a alegria é constante – esteja sol ou chuva, calor ou frio. E os benefícios para a saúde são mais do que evidentes: é bom para queimar calorias, para a coordenação, para a agilidade…

Escape Rooms

escape

Para quem gosta de quebra-cabeças e de ser desafiado, as escape rooms podem ser um grande passatempo. O objetivo? Depois de ficarem fechados numa sala, um grupo de pessoas tem de resolver vários quebra-cabeças para conseguir escapar. Há quem consiga escapar no tempo definido, há quem encrave e não perceba qual o próximo passo… E Lisboa está recheada de desafios destes! Há o Puzzle Room, o Escape The Room, o Escape Hunt

Beber um chocolate quente

chocolate

Conhece alguém que não gosta de chocolate quente? Essa pessoa só pode estar doente! E nós também… mas é de amores pelos melhores chocolates quentes de Lisboa. Há vários sítios para matar o desejo: o Kaffeehaus, no Chiado, o Delidelux, em São Vicente, o Bettina e Nicolò, no Príncipe Real…

Partilhar uma lareira

lareira

Ficar à lareira é uma das melhores coisas que se podem fazer quando o tempo, lá fora, começa a enregelar os ossos. Mas e se pudermos estar à lareira com todos os nossos amigos? Nada melhor do que ir à procura de uma lareira “comunitária”. Basta ir ao Glory Bar, ao Asiático ou ao Bar do Fundo.

Relaxar num Spa

spa

Para além de quentes e acolhedores, os Spas podem ser verdadeiros paraísos para quem pretende descansar. E não é o frio que se faz sentir lá fora que vai mudar isso. Tem o Altis Belém Hotel & Spa, o Elohim, o Spa do PortoBay Liberdade, ou o Acqua Lisboa.

Veja também: