Já sabe o que fazer no fim de semana? Descubra aqui

Se ainda não pensou em nada, veja as nossas sugestões com atividades para fazer no fim de semana sem gastar muito.

Já sabe o que fazer no fim de semana? Descubra aqui
Atividades low cost no fim de semana de 4 e 5 de Junho

O que pode fazer no fim de semana no Porto


13ª edição do Serralves em Festa

Dias 4 e 5 de junho, no Porto, acontece a 13ª edição do Serralves em Festa. Durante 40 horas consecutivas, das 8 da manhã de sábado à meia-noite de domingo, a programação do evento oferece centenas de atividades que vão desde a música, dança, performance, circo contemporâneo, teatro e cinema, fotografia e ainda um extenso programa de oficinas e visitas orientadas.

Não lhe vai faltar que fazer no fim de semana com o maior evento da cultura contemporânea em Portugal e um dos maiores da Europa. 



Pink Market

O Edifício Transparente recebe o Pink Market em modo verão. Este mercado é dedicado aos mais novos e com eles poderá fazer no fim de semana workshops dedicados à música e dança. Este mercado de arte e criatividade tem entrada livre e pode ser visitado, sábado e domingo, das 11h às 19h.



Quinta da Bonjóia – Feira do Mundo Rural

A Feira do Mundo Rural é uma outra sugestão para o que poderá fazer no fim de semana.

A Câmara Municipal do Porto, em parceria com o município de Resende, traz à Quinta da Bonjóia (Campanhã) várias atividades relacionadas com a gastronomia (queijos, enchidos e vinho), a cultura (espetáculos musicais), o património e o artesanato do mundo rural.

O horário para sábado é das 11h às 23h30 e domingo é das 11h às 19h.


O que pode fazer no fim de semana em Lisboa 


Planetário de Lisboa

Se tem crianças, saiba que no primeiro domingo de cada mês, o Planetário de Lisboa oferece uma sessão gratuita para crianças até aos 12 anos.

Observar as constelações ou fazer uma viagem de foguetão até à Lua é uma possibilidade do que poderá fazer no fim de semana com os mais pequenos.



86ª Feira do Livro de Lisboa

Apesar de só terminar a 13 de junho, a 86ª Feira do Livro de Lisboa oferece-lhe este fim de semana várias sessões de autógrafos, actividades e espetáculos de forma a não lhe faltar o que fazer no fim de semana.



Museu do Design e da Moda (MUDE)

Pode estar na Rua Augusta. É lá que está o MUDE, um museu dedicado à Moda e ao Design dos séculos XX e XXI com entrada gratuita e uma colecção com mais de 2 mil peças que representam a história da moda e do design.
Dormidas dentro e fora do país a preços imbatíveis >>
Veja também: