7 objetos estranhos encontrados pela segurança dos aeroportos

São objetos estranhos encontrados pela segurança que nem imagina que alguma vez alguém tentar passá-los pelas barreiras de aeroporto.

7 objetos estranhos encontrados pela segurança dos aeroportos
Sim, alguns vão mesmo surpreendê-lo

Se quando vai viajar de avião fica nervoso só pelo facto de ser uma possibilidade a sua mala ter um pouco de peso a mais ou uma dimensão um pouco maior, acredite que os fiscalizadores têm bem mais com que se preocupar. Exemplo disso são estes 7 objetos estranhos encontrados pela segurança dos aeroportos.

Conheça 7 objetos estranhos encontrados pela segurança


Cobras

Sim, leu bem, já foram encontradas cobras pela segurança, mais precisamente em 2007, no aeroporto internacional de Atlanta. Um homem vindo da Coreia do Sul deu entrada de uma mala com imensos frascos e garrafas recheadas de cobras venenosas mortas. Não foi pública a informação sobre o que iria fazer com elas, mas o certo é que obviamente não conseguiu levá-las ao destino.

Balas de canhão

Uma história totalmente aleatória e inofensiva acabou por ser uma ameaça ao aeroporto que evacuou cerca de 300 passageiros. Um mergulhador, numa viagem de lazer encontrou uma velha bala de canhão ao explorar um local de naufrágio do séc. XVIII. O controle de segurança considerou o objeto muito perigoso e possivelmente explosivo, fazendo evacuar todos os presentes para garantir a segurança.

aeroporto 2

Corpo de iPhones

Outro dos objetos estranhos encontrados pela segurança foi encontrado em 2014, na China, quando os seguranças do aeroporto se aperceberam que um detetor de metais havia sido desligado. E isso aconteceu porque um homem tinha colados ao corpo 94 iPhones que pretendia vender posteriormente a um preço bem elevado.

Tarântulas

Imagine só o choque desta equipa de segurança quando, no aeroporto de Schipol, em Amesterdão, encontraram numa mala de um casal alemão, imagine, 200 sacos com tarântulas vivas de raças raras! O casal queria levar estas espécies para sua casa.

aeroporto 3

Peixes tropicais

Em 2005, no aeroporto internacional de Melbourne, um agente de segurança verificou que estava a haver alguns movimentos estranhos na saia de uma mulher. Decidiu então solicitar uma inspeção e, surpresa das surpresas, foram encontrar 51 peixes tropicais escondidos em sacos com água para contrabandear no país de destino.

Granadas

Quando lhe dizem “objetos estranhos encontrados pela segurança” o que é que lhe vem à cabeça? Nós damos uma ajuda: granadas. Um passageiro tentou embarcar num vôo com quatro granadas guardadas no seu saco de viagem. Claro está que os especialistas em segurança identificaram a situação e confiscaram os itens para garantir a segurança de todos.

aeroporto 5

Cinto de castidade

E por último da lista dos 7 objetos estranhos encontrados pela segurança está… um cinto de castidade. Uma mulher britânica foi intercetada pelo segurança no aeroporto de Atenas, uma vez que ao passar pelo detetor de metais descobriu que ela estava com um elevado nível de metal: era de um cinto de castidade que servia de garantia de fidelidade ao marido durante as suas férias.

Veja também: