E se descobrisse que tem peças de valor em sua casa?

Tem uma peça em casa que quer vender e não sabe o seu real valor? A P55 trata de tudo. Avalia, proteje e vende a sua peça pelo melhor valor. Só tem que preencher o formulário e enviar uma fotografia da peça ou peças que quer vender. Será contactado no prazo máximo de 48 horas.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar pedido de avaliação
(*) Campo opcional

Conheça 7 dos objetos mais caros do mundo

Estes objetos, considerados no seu nicho os mais caros do mundo, estão ao alcance de poucas carteiras. Preço, materiais e o labor dos seus autores são manifestamente surpreendentes.

Conheça 7 dos objetos mais caros do mundo
Objetos de soberba e puro luxo avaliados à medida dos seus clientes

Alguns dos objetos mais caros do mundo são extravagantes, ao alcance de muito poucos, e, nos dias que correm, símbolos do excesso. Com isto, não queremos de todo desvalorizar a qualidade dos materiais com que são feitos ou mesmo a mestria dos seus autores. Se existem é porque há procura e disponibilidade para os adquirir. Conheça-os aqui.


7 dos objetos mais caros e extravagantes do mundo

 

1. iPhone6 Falcon SuperNova Pink Diamond

iphone

Este telemóvel está avaliado em 87 milhões de euros. O seu mais direto concorrente, o iPhone 5 Black Diamond, da autoria de Stuart Hughes (famoso joalheiro e designer britânico de peças de luxo e co-fundador da Goldstriker International) revestido a platina e ouro, decorado com um raro diamante negro e um sem número de outros diamantes, está avaliado em aproximadamente 14 milhões de euros. O Falcon SuperNova Pink Diamond possui apenas um grande diamante nas costas do telemóvel, que por si só vale mais de 44 milhões de euros.
 

2. Calças de ganga Secret Circus

jeans

Estas calças de ganga, com diamantes nos bolsos traseiros, estão avaliadas em 1 milhão e 200 mil euros.
 

3. Iate History Supreme

iate

Este iate, também projetado por Stuart Hughes, lidera confortavelmente a lista dos objetos mais caros do mundo. Foi adquirido por aproximadamente 4 biliões de euros. Sim, leu bem. O iate de 30 metros de comprimento é banhado com 100 000 Kg de ouro e platina e o seu interior está pejado de objetos caros e extravagantes.
 

4. Anel Graff Pink

anel

Vendido pela leiloeira Sotheby’s, em 2010, por aproximadamente 42 milhões de euros, este anel, cuja jóia da coroa é um diamante cor-de-rosa muito raro, é considerado o mais caro de sempre.
 

5. Televisão Prestige HD Supreme Rose Edition

tv

A rondar os 2 milhões de euros, esta TV tem uma moldura de pele de crocodilo cosida à mão e outra cravejada de diamantes e de ouro. O projecto, como não podia deixar de ser, é da autoria de Stuart Hughes.
 

6. Piano Heintzman Crystal

piano

Na atualidade, este é o piano mais caro do mundo. Foi adquirido em leilão por aproximadamente 2 milhões e 800 mil euros, ultrapassando o John Lennon’s Steinway & Sons Model Z -  vendido por 1 milhão e 900 mil euros ao cantor britânico George Michael. Com um corpo de cristal, o piano Heintzman foi usado pela primeira vez na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.


7. Charutos King of Denmark

charutos

Cada um destes charutos custa 4000 euros e são produzidos pela Royal Danish Cigars. É revestido a folha de ouro e com cristais Swarovsky. Podem ainda ser personalizados ao gosto do cliente.
 
 

Com vontade de avaliar/vender as peças de joalharia que tem em casa?

Depois de conhecer alguns dos objetos mais caros do mundo aqui listados, e estiver interessado em vender peças de joalharia que tem em sua posse, gostará de saber que a P55, a plataforma de bens de luxo em segunda mão, está disponível para avaliá-las e para negociá-las pessoalmente consigo.
 
O processo de venda inicia-se com um pedido de avaliação. Para o fazer pode:

  • Levar as peças à loja, sendo que deve marcar esta visita previamente;

  • Aceder ao site da loja e preencher um formulário com dados pessoais básicos e fazer o upload de algumas imagens das peças que pretende vender;

  • Pode ainda solicitar a deslocação de uma equipa de peritos a sua casa.

Feito o pedido de avaliação, a P55 responder-lhe-á no prazo de dois dias úteis e, no caso de haver interesse, prevê um período de venda estimado de 30 dias após consignação. Visite a loja física ou a loja online da P55!

Veja também: