11 objetos para levar consigo na próxima viagem

Já está a fechar a mala? Se ainda lhe falta preparar a mala de mão, saiba que estes são os objetos para levar consigo na próxima viagem, sem falta.

11 objetos para levar consigo na próxima viagem
Eis os objetos indispensáveis na sua próxima viagem

Há alguns objetos para levar consigo na próxima viagem que não pode, de todo, esquecer. São necessários para que nada lhe falte e tudo corra bem.

Quando vamos viajar, convém termos à mão alguns objetos essenciais, quer para que o nosso telemóvel não perca a bateria, quer para que nós mesmos não percamos a energia! Enquanto alguns dos objetos são difíceis de esquecer, outros são facilmente deixados para trás, mas todos são muito úteis.

Desde carregadores portáteis, a phones, máscara de sono ou até café, saiba o que não deve deixar em casa!

Eis os objetos para levar consigo na próxima viagem

Fenistil

Indicado para o tratamento de picadas de insetos e queimaduras de primeiro grau, incluindo as queimaduras solares, o Fenistil gel será a solução rápida para qualquer problema com picadas e queimaduras. Se alguma coisa lhe provocar comichão, não se preocupe que esta pomada também soluciona problemas de eczema e dermatite. Compre esta pomada numa farmácia perto de si.

Barras energéticas

barra-cereais

Para matar o bichinho de vez em quando, leve consigo umas barritas energéticas caseiras. Além de matar a fome quase instantaneamente, irão mantê-lo acordado.

Carregador portátil

power bank

Se lhe assusta a ideia de perder a carga do seu telemóvel, então saiba que um carregador portátil é outro dos objetos para levar consigo na próxima viagem!

Sugerimos que adquira um power bank, um objeto de pequenas dimensões que tem que ser previamente carregado e que, com apenas um cabo ligado ao seu telemóvel, lhe “devolve” a bateria e salva o seu dia.

Auriculares

auriculares

Não há objeto com tantos benefícios como os auriculares, também chamados phones de ouvido. Os phones ajudam a isolar o barulho dos motores do avião, das conversas dos outros passageiros e de todo e qualquer ruído que o esteja a aborrecer. Se usar headphones, o benefício de manter as orelhas quentes é acrescido.

A parte melhor é que até fora do avião os phones lhe serão úteis. Quer para distração na praia ou noutras viagens, quer, por exemplo, no caso de não ter sono de noite ou no caso de os seus vizinhos de quarto no hotel serem demasiado barulhentos.

Almofada de viagem

almofada viagem

Se quer riscar mais um item da lista de objetos para levar consigo na próxima viagem, a almofada de viagem deverá ser outro desses objetos. Se por teimosia tem resistido em comprar uma daquelas almofadas que gritam por si nas lojinhas do aeroporto, deixe a teimosia de lado!

Para melhor conforto e para que consiga de facto dormir e não chegar a terra com dores musculares incomodativas, não terá melhor companhia do que uma boa almofada.

Se é um bocado mais exigente, saiba qual o modelo que melhor se adequa a si, será certamente uma destas 4 melhores almofadas de viagem.

Óculos de sol

oculos sol

Se há objetos para levar consigo na próxima viagem que realmente lhe farão falta são os óculos de sol. Bons para explorar qualquer cidade, bons para a praia e para o campo e ideais para tapar as olheiras bem marcadas após um voo cansativo. Nunca os deixe em casa.

Café instantâneo

cafe

A pensar previamente na questionável qualidade do café que encontrará no aeroporto ou no avião, previna-se e leve consigo bons pacotes de café instantâneo. Ficará assegurado que beberá um café agradável.

Garrafa de água

garrafa-de-agua

Não encha a sua mala de garrafas de água, até porque não passarão pelo controlo de segurança do aeroporto. Contudo, leve consigo pelo menos uma garrafa de água vazia, e após passar a zona do controlo, encontre o bebedouro mais próximo e encha-a.

Máscara de sono

mascara

Se gosta de dormir durante os voos, saiba escolher a melhor máscara de sono. Não se deixe iludir pela beleza de uma máscara de cetim, opte por um modelo de algodão e, de preferência, que seja escura, para lhe bloquear a luz.

Casaco de ganga

casaca ganga

Independentemente de para onde vá viajar, leve sempre um casaco de ganga consigo. Funciona bem com qualquer roupa e é uma garantia de que não vai passar muito frio. Escolha um casaco ao seu estilo e junta-se o útil ao agradável.

Câmara fotográfica instantânea

instantaneaFonte da imagem: Orange Photo

Se sempre gostou da Polaroid, o retorno das máquinas instantâneas será do seu agrado! Leve consigo uma máquina fotográfica instantânea e registe cada momento em fotografia impressa! Esta Fujifilm Instax Mini 8 custa cerca de 70€ e será um objeto que trará muita diversão à sua viagem.

Não vá de viagem sem consultar os preços TopAtlântico. Mais informação. >>

Veja também: