Como obter um desconto num carro novo

Veja algumas dicas de como pode obter um desconto num carro novo. São fáceis de aproveitar e podem vir a dar direito a descontos chorudos

Como obter um desconto num carro novo
Saiba o que fazer para o ter

Crédito Automóvel: o 1º passo para o carro dos seus sonhos!O carro é essencial hoje em dia, e sabe sempre bem ter um novo que vá durar uns bons anos. Apesar de estes serem caros e estarem fora do alcance de muitos de nós, é possível obter um belo desconto num carro novo para lá chegarmos. Assim já pode ter um novo menino na família sem ter de deixar de almoçar.
 

5 dicas para o carro novo não ser tão caro

 

1. Veja vários stands  (online e offline)

Se há mercado competitivo, esse é o mercado automóvel. Com novas formas de atrair clientes a serem criadas diariamente,  vão haver descontos por todo o lado. Faça os trabalhos de casa e veja onde pode obter o modelo que quer por menos. Seja bom cliente e deixe-se seduzir pelo preço mais baixo que houver por aí.

 

2. Saiba como negociar

Para ter um desconto num carro novo  de forma garantida, tem que saber negociar muito bem.  Já sabe que o interesse do vendedor é o de ganhar dinheiro (possivelmente à comissão), como tal pode-se aproveitar disso e explorar negociações diferentes.

Mesmo que não consiga diretamente o desconto num carro novo, pode ainda ter alguns extras incluídos sem custo adicional, o que permite poupar de qualquer forma.

 

3. Compre na altura certa

No final do ano (ou do mês) os vendedores estão sob pressão para cumprir objetivos. Esta necessidade vai ajudá-los a serem mais flexíveis. Aproveite-se dos objetivos dos vendedores, da sua excelente capacidade de negociação e charme, e arranja um carro novo com um desconto de fazer inveja aos seus amigos.

 

4. Fale na concorrência

Ainda vendo a competitividade do mercado como arma do seu arsenal, fale acerca da concorrência em frente ao vendedor. Fale do preço e das qualidades que outras marcas têm, e delicie-se com o desconto que vai ter para que não deixe de ser fiel à marca que quer.

 

5. Faça a troca do carro velho

O seu carro velho pode já não servir para si, mas para o vendedor tem muito valor ainda. Se estiver disposto, entregue o carro velho na negociação para poder ter um desconto num carro novo. Não se esqueça que esta é mais uma vantagem que tem – não a desperdice.

Se vir que pode vender o velho por um valor maior noutro local, use isso para negociar, e se não conseguir negociar venda-o onde ganhar mais por ele. Ao ganhar mais pelo usado tem mais dinheiro para comprar o novo e celebrar a compra do mesmo.

Faça uma simulação personalizada para o seu Crédito Automóvel


Veja também: