Os 3 melhores países da Europa de leste para conhecer este verão

Ainda não planeou as suas férias? Saiba quais os melhores países da Europa de leste para conhecer este verão e faça já as malas.

Os 3 melhores países da Europa de leste para conhecer este verão
Conheça o top 3

Está na hora de planear as férias e deixamos-lhe aqui os melhores países da Europa de leste para conhecer este verão. Faça as suas reservas com a TopAtlântico e preocupe-se apenas em desfrutar da sua viagem.

Top 3 dos melhores países da Europa de leste

1. Croácia

croacia 12Fonte: Já fez as malas?

Situada no Mar Adriático, a Croácia é um dos países mais bonitos da Europa e, sem dúvida, um dos melhores países da Europa de leste para visitar este verão. Com uma sua localização singular, profundas raízes culturais e história incrível, a Croácia é de visita obrigatória. Saiba como visitar a Croácia com os super preços da TopAtlântico >>

A costa croata é absolutamente surpreendente, com as suas praias de tirar o fôlego. Com água cristalina e azul turquesa, perca-se pelas inúmeras ilhas e ilhotas croatas.

Para além das espetaculares praias, na Croácia há vários locais da Idade da Pedra que foram descobertos um pouco por todo o país. Isto juntamente com as numerosas cavernas que contêm imensos artefactos feitos por pessoas que viveram há séculos atrás.

Não perca mais tempo e faça as suas reservas para a Croácia com a TopAtlântico >>

A maioria das cidades da Croácia tem centros históricos com arquitetura típica croata. Se às praias maravilhosas, à história rica juntar uma gastronomia de comer e chorar por mais… é ouro sobre azul.

A cozinha croata é uma combinação deliciosa do sabor mediterrâneo e italiano clássico comum toque mais contemporâneo. À gastronomia de deixar crescer água na boca pode ainda juntar os vinhos croatas, uma vez que o país também é conhecido pelas suas vinhas e vinho de excelente qualidade.

2. Montenegro

montenegro fotoFonte: Peregrine Adventures

Montenegro é uma fascinante jóia da Península dos Balcãs. Este país inexplorado oferece deslumbrantes vistas e vai deixa-lo sem palavras. É um daqueles países que vai querer voltar a visitar, até pelo seu caráter versátil.

Quer conhecer Montenegro? Pesquise já as melhores as ofertas na TopAtlântico >>

Locais como a Baía de Kotor, a marina de Tivat, as espetaculares praias de Petrovac, Sveti Stefan e Budva ,que são as mais bonitas do Mediterrâneo, o Parque Nacional Lovcen e a maior praia de areia da Europa, Bar, são o que vai prendê-lo à beleza de Montenegro e fazem deste pequeno país um dos melhores países da Europa de leste para visitar este verão.

3. Eslovénia

Lago Bled EsloveniaFonte: OsMais

Entre os Alpes Julianos e Lago Bled, e absorvendo Ljubljana, a Eslovénia compete com Montenegro pela sua beleza. Mas se considerarmos a simpatia e a hospitalidade dos eslovenos em comparação com os habitantes de Montenegro, a Eslovénia ganha se qualquer sombra de dúvida.

Indeciso entre a Croácia, Montenegro e a Eslovénia? Pesquise com a Top Atlântico, aproveite os preços sempre baixos e parta à aventura >>

Neste que é um dos melhores países da Europa de leste não falta o que visitar: a vibrante capital Ljubljana, onde pode visitar o centro histórico sempre repleto de gente animada, o lago Bled e as montanhas de Triglac onde podem aproveitar para fazer atividades ao ar livre, a Bohinj, as caves de Skocja ou mesmo a cidade medieval de Ptuj. Vai ficar deslumbrado com a Eslovénia.

Quero conhecer a Croácia com a Top Atlântico! >>

Veja também: