AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Part Time no Porto e em Lisboa: as melhores ofertas

Está à procura de uns euros extra ao final do mês? Talvez a sua melhor solução passe por investir num emprego part time.

Part Time no Porto e em Lisboa: as melhores ofertas
Os melhores empregos em part time

Os empregos em regime part time podem funcionar como bons rendimentos extra no final de um mês, permitindo uma maior segurança financeira no seu quotidiano ou até, muitas vezes, resultando numa pequena extravagância, como, por exemplo, uma viagem!

E, tendo em conta que a grande maioria dos trabalhos part time não possuem um horário fixo, pode conseguir gerir de forma a que não interfira na sua vida profissional nem na sua vida pessoal.

Não sabe por onde começar a procurar? Estes são, para nós, os melhores empregos part time. E pode encontrar ofertas para todos eles, do Norte a Sul do país, desde o Porto a Lisboa.


Os 4 melhores empregos part time

Ainda que estas sejam, para nós, as melhores opções de emprego part time, a verdade é que não são os melhores empregos do mundo e, muito menos, algo que o vai ajudar a enriquecer. São simplesmente boas opções para quem pretende dedicar algum do seu tempo livre a ganhar uns euros extra!
 

1. Babysitting

Se gosta de crianças e tem apetência para cuidar delas, pode procurar um part time como babysitting, conseguindo, desta forma, ganhar dinheiro sem sequer sair de casa.

Claro que é um trabalho que exige extrema responsabilidade e poderá não ser fácil inicialmente, pois tem de conseguir ganhar a confiança dos seus potenciais clientes mas, depois de começar a cuidar dos filhos dos outros e a obter um feedback positivo, não vão faltar recomendações pelos seus serviços!



2. Catering

Se quer utilizar os seus fins de semana para ganhar dinheiro extra, os serviços de catering podem ser a solução ideal para si. É certo que estará a abdicar dos seus dias de descanso e, por isso, deve repensar bem essa questão, mas poderá fazer a diferença ao final do mês.

No caso deste emprego part time pode ser-lhe exigida experiência na área da restauração, podendo trabalhar como cozinheiro, empregado de mesa, bartender ou copeiro.



3. Explicações

Este emprego part time é apenas para aqueles que têm perfil para ensinar mas, se é o seu caso, ótimo! Qual a área ou áreas em que se sente confortável para dar explicações a outros? Depois de definir isso terá de divulgar os seus conhecimentos, quer através de familiares e amigos, quer pelas escolas, faculdades e, claro, na internet. Este emprego part time permite-lhe definir os horários mais adequados para si, de forma a conseguir uma melhor gestão do seu tempo.



4. Freelancer

Se trabalha na área da fotografia, design, tradução ou até mesmo copywriting, não será difícil encontrar algo em regime de freelancer pois, atualmente, as empresas procuram colmatar eventuais falhas com trabalho outsourcing.

Ainda que possa não ser considerado um trabalho part time, a verdade é que a organização e gestão do tempo é da responsabilidade do freelancer e, por isso, cabe-lhe a si organizar o tempo disponível para tal.

Veja também: