Passagem de ano fora de Portugal: 5 sugestões para reservar já

Sabia que ainda vai a tempo de fazer uma viagem inesquecível no final do ano? Conheça as nossas sugestões de Passagem de Ano fora de Portugal.

Passagem de ano fora de Portugal: 5 sugestões para reservar já
Brinde a 2018 num sítio diferente e especial

Começar o ano a viajar é algo verdadeiramente especial e inesquecível. Mas se ainda não tratou de nada, não se preocupe: ainda vai a tempo de reservar. Fomos à procura de programas de passagem de ano fora de Portugal de última hora e selecionámos 5 sugestões irresistíveis. Veja qual a sua favorita e Feliz 2018!

5 viagens que ainda vai a tempo de fazer na passagem de ano


Miami

Miami Beach

Com um clima soalheiro e ameno, Miami é um ótimo destino para fugir ao frio europeu nesta reta final do ano. Entre no glamour e na atmosfera simultaneamente nostálgica e extravagante desta cidade dos Estados Unidos, e entre em 2018 de forma original.

Este programa especial de fim de ano tem partida a 30 de dezembro e é composto por voos TAP diretos Lisboa-Miami-Lisboa e alojamento em hotel a escolher. Serão 8 dias e 7 noites de férias maravilhosas do outro lado do Atlântico. Desde 1655 euros por pessoa.

Disneyland Paris

Disneyland Paris

Passar a meia-noite junto ao Castelo da Bela Adormecida, enquanto assiste a um magnífico fogo de artifício? Imagine a cara dos seus filhos quando lhes contar! Este ano, a Disneyland Paris preparou um programa especial de fim de ano que promete emocionar pequenos e grandes.

Desfile monumental, animações especiais e festas com muita música e dança espalhadas pelo parque são alguns dos pontos altos desta noite mágica. Este programa inesquecível de duas noites em hotel de 4 estrelas do parque e check-in a 30 de dezembro, está disponível a partir de 824 euros por pessoa (sem voo). Existem ainda programas especiais de Ano Novo, desde 364 euros por pessoa.

Cabo Verde

Ilha da Boavista, Cabo Verde

Quer iniciar o novo ano na praia? E numa praia com bom tempo, mar convidativo e ambiente relaxado? Se a resposta é sim, a nossa sugestão é a Ilha da Boavista, em Cabo Verde. Aqui, vai poder terminar 2017 sem stress, rodeado de natureza em estado puro e a petiscar a boa comida cabo-verdiana.

E o melhor é que não vai ter que se preocupar com nada: o programa que lhe propomos é no regime de Tudo Incluído, para uma semana de descanso total, com voos diretos Lisboa-Boavista-Lisboa e estadia em hotel de 4 ou 5 estrelas. Desde 1996 euros por pessoa.

Marrocos

Marraquexe, Marrocos

Exótico, misterioso, sedutor. Eis alguns dos adjetivos que assentam como uma luva a um destino tão carismático como Marrocos. É incrível como este país do Norte de África, estando tão perto de nós, é tão diferente. Cores, cheiros e sabores a descobrir, por que não, numa escapadinha de três noites a Marraquexe?

Passear pelo Jardim Majorelle, onde, curiosamente, estão depositadas as cinzas de Yves Saint Laurent, visitar os palácios, percorrer a medina, perder-se pelas incontáveis bancas do souk e provar os pratos típicos, são atividades que irão marcar da melhor maneira a sua entrada no novo ano. Voos e alojamento em hotel de 4 estrelas, desde 583 euros por pessoa.

Cruzeiro pela Europa

Budapeste

Por fim, nesta lista de sugestões de passagem de ano fora de Portugal, trazemos-lhe um Réveillon diferente: passado não em terra firme, mas num barco de cruzeiro, por águas europeias. Seja qual for a sua opção: 6 noites por Munique, Viena e Budapeste ou 9 noites por Colónia, Rudesheim, Estrasburgo e Basileia, estamos certos de que será um fim de ano memorável.

Estes programas especiais – e muito românticos! – estão disponíveis em regime de Tudo Incluído e abrangem os voos de e para o local de embarque. A partir de 1527 euros por pessoa em camarote duplo exterior.

Veja também: