Saiba quais são os pedidos mais absurdos em hotéis de luxo

Deixe-se surpreender (ou não) pelos pedidos mais absurdos em hotéis de luxo. A prova de que o nível de exigência dos humanos não tem mesmo limites.

Saiba quais são os pedidos mais absurdos em hotéis de luxo
Já fez algum destes pedidos?

Quem nunca pediu uma toalha extra, uma tábua de engomar ou mais papel higiénico numa estadia de hotel? Mas estas são questões normais. Surpreendentes são mesmo os pedidos mais absurdos em hotéis de luxo que iremos partilhar consigo, para aquele que esperamos ser o seu momento de descontração do dia. Ou será que já fez um pedido semelhante?

Surpreenda-se com os pedidos mais absurdos em hotéis de luxo

Seja pelo facto de serem pessoas exigentes ou por estarem num hotel que tem possibilidade de responder a pedidos mais invulgares, dentro do que nos diz o bom senso, é certo que os limites, muitas vezes, são ultrapassados. De tal forma que resulta nestes pedidos mais absurdos em hotéis de luxo.

1. Dinheiro espalhado

Por descuido ou para testar o staff, são muitos os clientes que deixam grandes quantias de dinheiro espalhadas pelos quartos de hotel.

2. Alergia ao chão

quarto de hotel

Num hotel no Dubai, uma empregada de limpeza recorda um casal que alegou ser alérgico ao chão de toda a suite. O resultado? Foram colocadas coberturas de linho por todo quarto e tapetes antiderrapantes na casa de banho.

3. Parto inesperado

Sim, as crianças são mesmo o melhor do mundo. Mas e quando se trata do momento em que elas vêm ao mundo? Uma funcionária de limpeza do The Hotel Show Dubai ouviu uma senhora a chorar alto, em sofrimento, a pedir ajuda num quartos. De imediato se apercebeu que a cliente estava em trabalho de parto. Chamou outra colega que a pudesse ajudar e que trouxe toalhas e água. Felizmente, tudo correu bem e ambas as funcionárias ajudaram a que uma linda menina desse o primeiro ar da sua graça de forma segura.

4. Viagens surpresa

lama

Um convidado que ficou no Grand Del Mar, em San Diego, Califórnia, queria surpreender um amigo com a notícia de uma viagem. Então, para dar uma pista sobre o destino, pediu à equipa do hotel para trazer um lama para ajudar a desvendar um mistério. Sim, a equipa conseguiu um, de um jardim zoológico local, e os dois amigos depois viajaram para o Peru.

5. “Queres casar comigo?”

Há propostas de casamento muito elaboradas e outras mais estranhas. Um concierge no Four Seasons Resort Hualalai revelou que um cliente lhe pediu que arranjasse um grupo de pinguins e que a pergunta especial fosse feita pela voz do ator Morgan Freeman. Nem sequer deu tempo para uma festinha aos animais, pois a suposta noiva deu um não redondo logo no início da ação.

6. “Deseja mais alguma coisa?”

nicolas cage con air

Aproveitando a hospitalidade do Hotel Indigo San Antonio Riverwalk, uma cliente decidiu testar a paciência e capacidade de entrega do staff, enquanto descansava de uma viagem de negócios. Após ter visto o ator Nicholas Cage no lobby do hotel, pediu aos funcionários que arranjassem uma foto do ator no filme “Com Air”, que ele a autografasse e que depois a foto fosse colocada na cama, ao seu lado. Assim foi.

7. Estátuas de chocolate em tamanho real

Michael Romei, o chef de cozinha do Waldorf Astoria New York, já recebeu vários pedidos bizarros nos seus 20 anos de carreira, mas este ultrapassou todos. Tratava-se de um casal australiano louco por doces que solicitaram estátuas de tamanho real feitas em chocolate, de si próprios, para o casamento que se realizaria naquele espaço. Foram necessários vários meses de preparação para conseguir um “sim” com final feliz.

8. Pedido mágico

unicornio

No Hotel Indigo em Asheville, Carolina do Norte, um hóspede pediu que quando chegasse ao quarto tivesse à sua espera um unicórnio. A concierge Katie Brown comprou um peluche em formato do dito animal e deixou o seguinte recado:

Caro cliente,

Tivemos a oportunidade de receber o seu pedido para um unicórnio. Infelizmente, esta é a estação errada. Devido aos seus hábitos migratórios, os unicórnios atualmente habitam a segunda estrela à direita do crepúsculo. Deverão regressar a Asheville apenas em junho.
Enquanto isso não acontece, e visto que Asheville é conhecida entre muitos círculos como Capital do Unicórnio do Sul, esperamos que possa aceitar essa interpretação de artista muito representativa da nossa fauna nativa.

Se isso for inaceitável, pedimos desculpas. Como não é o primeiro cliente a expressar interesse na nossa vida selvagem local, planeamos uma reunião com o unicórnio-chefe, Lord Mangus Biffy of the Rainbows, no sentido de que ele talvez consiga ajustar os povos, cavalos e criaturas míticas a deslocarem-se para algum sítio que possa dar resposta aos desejos dos nossos clientes.

Maiores cumprimentos,

The Society of Proper and Right Unicorn Caretaking – Sociedade de Proteção dos Direitos e Necessidades dos Unicórnios.

Afinal, não há mesmo limite para os pedidos mais absurdos em hotéis de luxo.

Veja também: