Publicidade:

5 penteados fáceis para a época festiva [com vídeo]

A par da maquilhagem e da roupa, o cabelo assume um papel primordial nas épocas festivas como o natal ou o ano novo. Por isso, reunimos 5 penteados fáceis que dão para qualquer festa.

5 penteados fáceis para a época festiva [com vídeo]
Os melhores penteados para a época festiva

Embora tenhamos tendência para privilegiar a roupa e a maquilhagem quando o assunto é festa, a verdade é que um penteado bonito pode fazer toda a diferença. Por isso, reunimos 5 tutoriais de penteados fáceis para usar na noite de natal ou na de passagem de ano. A melhor parte é que pode usá-los em qualquer outra festa também, de tão bonitos e versáteis que são. Veja abaixo os tutoriais.

Os 5 melhores penteados para a época festiva


Coque com trança

A youtuber Alice Trewinnard ficou conhecida pelos seus penteados e, neste vídeo, partilha um coque com trança super bonito e fácil de fazer. Ela acrescentou um gancho com ar natalício, mas pode usar o que quiser, de acordo com a festa que tiver.

Coque alto e despojado

Ainda nos coques, este tutorial explica como fazer o coque alto com ar messy. É um dos penteados mais versáteis.

Meio apanhado com trança

Se gosta de penteados femininos e românticos, vai adorar este. Além de fácil, deixa o rosto com um ar angelical. Perfeito para ocasiões festivas.

Meio apanhado com tiara

As épocas festivas abrem a porta aos brilhos e, neste vídeo, a youtuber ensina-nos como recriar um meio apanhado com uma tiara de brilhantes. O resultado não podia ser mais bonito.

Meio apanhado com laço

Este, na verdade, é um vídeo que ensina três penteados, mas todos têm a mesma base. O primeiro, em que Alice faz um apanhado com laço com o próprio cabelo não só é bonito para a noite de natal, como para um casamento.

Veja também:

Catarine Martins Catarine Martins

Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra, trocou as leis pela escrita e a cidade dos estudantes pelo Porto. Pelo meio, transformou a eterna paixão pela moda num blog, o Le Fashionaire e assumiu, com orgulho, que o jogo das palavras é o seu preferido.