6 perfis de comida saudável que tem de seguir no Instagram

A comida saudável faz bem e é bonita. São dois pontos positivos nesta moda que já mudou a vida de muita gente.

6 perfis de comida saudável que tem de seguir no Instagram
Comida saudável e fotogénica

A comida saudável está na moda (e ainda bem). Na rede social Instagram há muitos nutricionistas e especialistas em dietas e partilhar receitas e fotografias de ficar com água na boca. São, por isso mesmo, os melhores perfis de comida saudável em Portugal e no estrangeiro.


Os melhores perfis de comida saudável para seguir no Instagram

 

@anakrausz

ana
É bem mais fácil copiar as receitas do que dizer o nome de Ana Krausz. A relações públicas e autora do site Krausz Department costuma partilhar de tudo um pouco com os quase 6 mil seguidores que possui – frases motivacionais, paisagens de fazer inveja, um pouco do trabalho que desenvolve e (o mais importante!) as receitas que faz sobre sumos e doces saudáveis.



@joanamlimao 

Confessamos que é mesmo difícil não nos babarmos ao percorrer a conta desta instagrammer… É que a Joana Limão é uma verdadeira apaixonada por comida saudável e deliciosa.

Esse é, aliás, o seu lema – não há prato que faça que não seja 100% saudável e, ao mesmo tempo, 100% delicioso. Para além de todas as fotografias que partilha, a Joana tem ainda o Lemonaid, um site onde partilha receitas de todas as delícias que faz.



@mafalda_pinto_leite 

mafalda
A Mafalda é mãe de quatro filhos. Mas no meio da azáfama familiar em que vive ainda consegue arranjar tempo para os mais saborosos cozinhados, feitos com alimentos biológicos e naturais, ou não fosse ela a promotora do Puro Sumo, um site onde vende esses mesmos alimentos e alguns sumos e fórmulas.

Nos tempos livres, dedica-se aos cozinhados… e partilha as receitas na sua conta de Instagram juntamente com fotografias verdadeiramente apetecíveis.



@nutritionstripped

McKel Hill é especialista em dietas e isso é meio caminho andado para um bom perfil de comida saudável. Há muitas receitas cheias de vegetais para levar a dieta da melhor forma – cheia de sabor e cor.



@kalememaybe

kale
Este perfil de comida saudável tem muitas receitas pelas mãos de Carina Wolff. É ela quem desenvolve as receitas e são tão boas que até já tem um livro, o The Spiralizer Recipe Book.



@iquitsugar

Que o açúcar é mau para a saúde já toda a gente sabe. Que é possível viver bem sem o utilizar nas suas receitas é que algumas pessoas ainda desconfiavam. Este perfil de comida saudável veio provar que é mais do que possível, ainda por cima com fotos lindas que mais do que atestam a veracidade dos factos. É ainda disponibilizado um programa de oito semanas para limpar a sua dieta de açúcar.

Veja também: