5 personagens de Game of Thrones que nos fazem falta

Ao contrário de outras séries de televisão, Guerra dos Tronos não hesita em matar personagens e algumas deixam saudades.

5 personagens de Game of Thrones que nos fazem falta
Foram-se embora e as saudades já apertam

Todos os episódios de A Guerra dos Tronos são um aperto no coração, à espera de ver a sua personagem preferida ser morta? Bem, estas personagens de Game of Thrones já não fazem parte do elenco, mas fazem-nos falta.

Game of Thrones: estas 5 personagens deixaram saudades

Tywin Lannister

tywin

Aparentemente nas sombras, Tywin (interpretado por Charles Dance) era na verdade “o homem que mandava-nisto-tudo”. Preocupado com uma só coisa, o nome da família, Tywin Lannister foi morto pelo próprio filho.

Joffrey Baratheon

joffrey

Joffrey foi facilmente a personagem mais odiada de Game of Thrones. Porquê? Porque adorava fazer mal aos outros. Quem deu vida ao pequeno rei que faleceu no dia do próprio casamento foi Jack Gleeson, que com o fim da personagem também desistiu da carreira de ator. Estranho é que os fãs da série só sentiram a falta de Joffrey quando este desapareceu.

Catelyn Stark

catelyn

Uma das principais vítimas no Casamento Vermelho – um dos eventos televisivos mais falados da década – foi Catelyn, que tentou avisar o seu filho do massacre. Há quem diga que os seus gritos na infame noite ainda assombram os fãs da série.

Khal Drogo

khal

Jason Momoa deu vida a esta personagem de Game of Thrones que foi morta bem cedo. Mas todos podemos admitir que era um guerreiro intimidante ao ponto de ainda hoje nos lembrarmos dele. Além disso, o seu controverso casamento com Daenerys Targaryen deixou muitos espetadores desconfortáveis em casa.

Ygritte

ygritte

Sim, Jon Snow! Mas havia mais em Ygritte além do seu amado. Interpretada por Rose Leslie, esta guerreira perita em arco e flecha deixou muitas saudades. Mas sim, Ygritte e Jon Snow no mesmo plano fez alguns corações derreterem.

Veja também: