PES 2017 – O que já sabemos

Recentemente, surgiram diversos rumores acerca do PES 2017… fique a conhecer os mais importantes!

PES 2017 – O que já sabemos
Conheça as novidades e as diferenças que o PES 2017 traz.

Cuidado, FIFA! O PES 2017 parece estar com vontade de manter o trono de melhor jogo de simulação de futebol! Apresentado há poucos dias pela Konami, o jogo já começa a fervilhar de novidades e rumores. Inovações que fazem crescer água na boca aos inúmeros fãs deste tipo de videojogos! Fique a conhecer os mais importantes e o que pode vir a ser o PES 2017!
 

Um jogo de continuidade

Há quem diga que a edição anterior do videojogo permitiu à Konami recuperar o trono de “produtora do melhor simulador de futebol”. Há quem discorde, claro… Mas isso não é importante para a empresa japonesa. Depois do sucesso alcançado, a Konami já anunciou várias melhorias em relação à versão produzida no ano passado. Basicamente, pode assumir-se que o PES 2017 é “um jogo de continuidade” que pretende melhorar tudo o que já foi feito de bom na versão anterior para criar a melhor e mais realista experiência futebolística.

 

Atualizações semanais

Este rumor surgiu por parte da GameSpot, uma das publicações mais conhecidas e respeitadas no mundo dos videojogos. Segundo a GameSpot, o PES 2017 vai ter atualizações semanais consoante o desempenho dos jogadores na vida real. Um notícia bastante interessante para os fãs de equipas como o Leicester, por exemplo, que vão poder ver as surpresas da temporada a ganharem novos e melhores atributos todas as semanas.

 

Inteligência artificial

A Inteligência artificial parece estar cada vez melhor. E voltou a melhorar para o PES 2017! O computador vai conseguir ler os nossos processos de jogo e as nossas ações ofensivas e defensivas, adaptando-se ainda melhor ao nosso estilo de jogo. Um recurso que irá potenciar um maior equilíbrio e um verdadeiro desafio em partidas frente ao computador.

 

Tiki Taka

O Tiki Taka é uma das novas estratégias adicionadas ao jogo, à semelhança do Gegenpressing que já tinha surgido em versões anteriores. Uma aposta que vem no decurso das melhorias introduzidas em torno da bola e do contacto dos jogadores com a mesma. Segundo vários críticos, agora existe um comportamento muito mais natural, fluído e autêntico no que diz respeito a passes ao primeiro toque e à precisão e rigor dos mesmos.

 

Data de Lançamento e plataformas

A Konami ainda não anunciou a data de lançamento do novo PES 2017… Mas já podemos dizer-lhe que o videojogo vai estar disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
Não deixe que as últimas novidades digitais lhe passem à frente - ofereça um presente a si mesmo >>
Veja também: