Os 5 piores empregos do mundo

Sabia que há pessoas que têm, como emprego, limpar esgotos, fezes de animais ou até mesmo os rabos dos mesmos?

Os 5 piores empregos do mundo
Conheça os trabalhos que ninguém quer ter

Ainda que possa soar a brincadeira, a verdade é que existem empregos do género! Grandes pesadelos para quem os tem e, obviamente, considerados os piores empregos do mundo por toda a gente.

5 piores empregos do mundo

Estes são os 5 piores empregos do mundo. Preparado?

1. Profissional de limpeza de esgotos

Já alguma vez teve a árdua tarefa de desentupir uma fossa? Se sim, é capaz de ter uma vaga ideia do que as pessoas que limpam esgotos passam.

Em Nova Deli, na Índia, os funcionários têm, por vezes, de vestir apenas uns calções para se enfiarem em poços cheios de excrementos e os desentupirem. Tendo em conta que a vaca é sagrada e pode utilizar a casa de banho de casa, é mesmo um pesadelo ter este emprego!

Mas há algo positivo neste emprego, a grande estabilidade, pois ninguém o vai querer roubar!

2. Especialista em desodorizante

Alguma vez se questionou acerca da forma como as marcas conseguem garantir que os produtos protegem 24 ou 48 horas? Ou se mancham ou não a roupa? Pois, alguém tem que testar isso, cheirando as axilas dos outros.

A parte boa deste trabalho? Pode receber desodorizantes de graça. A parte má? O trabalho em si. Por isso é que é considerado um dos piores empregos do mundo.

3. Profissional que recolhe animais atropelados

Provavelmente não vai ser preciso explicar o motivo pelo qual este é um dos piores empregos de sempre. Recolher carcaças de animais mortos não é, de todo, agradável.

4. Profissional de limpeza de casas de banho portáteis

Sabe aquelas casas de banho portáteis que mais parecem contentores de lixo? Também têm de ser lavados, não são descartáveis. Mas será que alguém fica feliz ao saber que tem essa tarefa pela frente? É obvio que não.

Principalmente quando estiveram a ser utilizados em festivais de música, queimas das fitas e outros tipos de festas. Um pesadelo!

5. Profissional de limpeza de cinema pornográfico

Se não é um adolescente com as hormonas aos saltos então, provavelmente, este não é o emprego dos seus sonhos. Até pode ficar feliz em ver os filmes a serem filmados, mas ter de limpar toda a sujidade de seguida? Não deve ser, de todo, um trabalho fácil.

Veja também:

Continuar a Ler