Pontos e descontos no cartão Renault

Até as marcas automóveis tem que redefinir as suas estratégias para conseguirem sobreviver com a crise económica. Principalmente, numa altura em que o sector automóvel é dos mais afectados pela actual conjuntura económica. A Renault lança assim o cartão de crédito para clientes da marca, com direito a pontos, descontos, entradas gratuitas, entre outras ofertas.

Pontos e descontos no cartão Renault

“Há vida para além da austeridade” é o lema do novo produto lançado pela Renault, com o apoio do RCI Banque Portugal, a filial financeira do Grupo Renault.

 

Trata-se de um cartão de crédito para os clientes da marca, que permite:

  • Pagar as revisões em três meses sem juros
  • Abastecer combustível com 3% de desconto sempre que paga com o cartão 
  • 10% de desconto no aluguer de viaturas
  • 5% de desconto em peças, acessórios e artigos na loja da Renault
  • Descontos e entradas gratuitas em teatros, museus, parques de diversão, entre outros…

 

Com acesso ao extracto digital no homebanking controla sempre os movimentos; pode fazer amortizações gratuitamente, a anuidade também pode ser gratuita, mediante algumas condições, portanto, não deixe de se informar bem das condições deste cartão de crédito.

 

É de facto um cartão vantajoso, se utilizado com cautela, e se tiver sempre a atenção de utilizá-lo de forma a não pagar juros, para assim conseguir tirar real partido dos descontos e dos pontos.

 

Ressalve-se que se trata de um produto financeiro direccionado para qualquer cliente Renault, independentemente do modelo, do segmento ou do ano de fabrico, portanto, se é esse o seu caso, informe-se bem dos termos e condições e usufrua de mais regalias, poupança nos combustíveis e divirta-se com as ofertas de lazer que a marca disponibiliza.