4 formas de poupar na manicure

Quer saber como poupar na manicure sem deixar de ter umas mãos cuidadas e bonitas? Com alguma organização e as ferramentas certas, é possível!

4 formas de poupar na manicure
Ideias para poupar sem abdicar de umas mãos bonitas

Não há mulher que não goste de ter as unhas bem arranjadas. No entanto, as idas semanais à manicure ou mesmo mensais (no caso de ser fã de unhas de gel) podem significar um gasto considerável ao final de um ano. Nas próximas linhas ensinamos-lhe a poupar na manicure sem abdicar da qualidade.
 

4 maneiras de gastar menos a arranjar as unhas

 

Sites de desconto

E cá estão eles outra vez. Os sites de desconto são uma boa forma de poupar em bastantes serviços e artigos, e a área da beleza e bem-estar não é exceção. Na Groupon, ShopNow.pt, TopVendas ou Odisseias e possível encontrar bons deals na aplicação de verniz de gel, unhas de gel ou em manicure normal. Se não dispensa os cuidados de um profissional, esta é uma boa forma de poupar na manicure ao usufruir de uma serviço de qualidade bem mais barato. 

 
Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si as melhores dicas de poupança.

Faça você mesma

Por cá somos fãs de rituais de beleza caseiros e se até tem jeito para arranjar as unhas em casa, organize-se e guarde um tempinho por semana para o fazer! Para além de estar a poupar na manicure, aquela hora que reservou para tratar das suas unhas acaba por ser bastante relaxante. Só precisa de um bom removedor de cutículas e lima, uma base fortalecedora, top coat, secante e as cores de que mais gostar. Finalize com um creme hidratante rico.

Se pretender ir mais longe nos cuidados com a as suas mãos e unhas, também pode adquirir um set de manicure profissional como este sem precisar de gastar muito!

 

Uma semana em casa, outra no salão

Se ainda assim ninguém lhe tira aquele gosto em sair do gabinete de estética ou salão de cabeleireiro com as mãos bem arranjadas, consiga poupar na manicure alternando as idas a uma profissional com a manutenção em casa.

Se leu o nosso artigo sobre como poupar no cabeleireiro saberá que, também no que aos cabelos diz respeito, há que alternar entre estabelecimentos mais caros e manutenções de corte, penteado ou cor em casa ou noutros salões mais baratos. No que concerne às suas mãos, também esta alternância é benéfica para a sua carteira.
 


Escolas de formação

Por último, porque não se candidata a modelo de unhas de gel numa escola de formação nesta área? A maior parte dos estabelecimentos certificados que existem de norte a sul do país necessita, frequentemente, de modelos para que os formandos aprendam a desenvolver corretamente as técnicas de execução de unhas de gel ou acrílico, pelo que, tal como nas escolas de cabeleireiro, poderá ter a oportunidade de usufruir de um serviço profissional a preços bastante simpáticos (a média anda à volta dos 10€).

Informe-se regularmente acerca destas possibilidades e consiga poupar em manicure sem prescindir de um serviço feito com qualidade!


Veja também: