6 dicas para poupar no dia dos namorados

Quer poupar no Dia de São Valentim sem abdicar do romantismo? Siga as nossas dicas para poupar no dia dos namorados.

6 dicas para poupar no dia dos namorados
Siga as nossas dicas e não poupe no romance

Está a chegar o Dia de São Valentim, mas o orçamento é limitado? Não se preocupe: temos as melhores dicas para poupar no dia dos namorados. Basta uma boa dose de imaginação para conseguir limitar os gastos desta época – sem perder o romantismo indispensável.

 

6 dicas para poupar no dia dos namorados

 

1. Faça um dia dos namorados caseiro

carta-amor

Comece o dia com uma mensagem no espelho da casa de banho (pode ser um post-it, ou até uma frase escrita a batom). Surpreenda o seu par com um pequeno-almoço na cama e, no final do dia, prepare uma refeição simples acompanhada por um ambiente bem romântico (boa música e algumas velas criam o cenário ideal ao romance).

2. Faça o seu próprio Spa

Candles and Massage Stones in a Zen Spa

Se o orçamento é curto, esta é uma das melhores dicas para poupar no dia dos namorados: prepare um banho relaxante à sua cara-metade.

Compre alguns óleos de massagem e torne a sua casa num autêntico Spa para dois.

3. Utilize as novas tecnologias

apps-romanticas

Hoje em dia estamos online praticamente a toda a hora. Aproveite o seu smartphone para encontrar algumas apps que oferecem descontos diretos em jantares, presentes e massagens. É bastante provável que encontre algo que vai querer oferecer ao seu “mais-que-tudo”.

4. Jantar? Nem pensar

picnic-inverno

Se o tempo permitir, por que não levar o seu par a fazer um picnic? O que não falta no nosso país são locais emblemáticos capazes de cortar a respiração. Se estiver a chover, não tenha medo de estender a toalha bem no centro da sala de sua casa. Prepare uns petiscos e aproveite a companhia de quem mais gosta – afinal de contas, isso é o mais importante.

5. Organize uma caça ao tesouro

cartas-de-amor

Puxe pela imaginação e vá espalhando pistas pela casa e em alguns locais emblemáticos que marcam a relação. Se for necessário, peça a ajuda de alguns amigos para concretizar o plano. Para o final, prepare uma surpresa única (um presente feito por si, por exemplo) e capaz de arrebatar a pessoa de quem mais gosta.

Prepara-se: esta surpresa vai tomar-lhe algum tempo, mas é uma das melhores dicas para poupar no dia dos namorados e para deixar o seu par completamente derretido.

6. Ofereça uma aula particular de dança

aula-de-danca

O seu par é apaixonado por dança mas o orçamento é limitado para investir em aulas de grupo? Aqui fica a dica: aprenda a dançar o estilo que mais agrada à sua cara-metade (vai encontrar diversos tutorais espalhados pela Internet) e ofereça uma aula particular. Acredite que vai tornar o dia de São Valentim memorável. Se já não for a tempo para este ano, não se preocupe: fica com mais uma sugestão para celebrar a data daqui a 12 meses.

Não é preciso gastar muitos euros para ter o Dia dos Namorados perfeito. Encontre formas de poupar, mas não abra mão de marcar a data e celebrar aquilo de especial que tem. Surpreenda o seu amor e garanta a dose extra de romantismo que o dia pede.

Veja também: