Precisa de dinheiro? Utilize o simulador de crédito

Basta abrirmos os jornais e os anúncios de crédito fácil estão espalhados um pouco por todo o lado. Evite fraudes, utilizando o simulador de crédito das entidades mais fiáveis, garantindo a transparência. 

Precisa de dinheiro? Utilize o simulador de crédito
Com o simulador de crédito evita possíveis fraudes
  • Desconfie de quem lhe propõe dinheiro de uma forma fácil e com taxas muito baixas.

Quando estamos mais vulneráveis, recorremos a tudo para sairmos de uma situação desconfortável. Infelizmente, e graças à situação do nosso país, existem muitas pessoas que se aproveitam das fragilidades para ganhar dinheiro.

É o caso das ofertas de crédito fácil espalhadas pelas páginas dos jornais nacionais. O problema destas entidades é que, muitas vezes, recebem um determinado valor adiantado por conta de comissões de abertura de processo e o dinheiro pedido nunca chega às contas dos clientes.

Para fugir a estas possíveis situações, o ideal é fugir também de entidades financeiras pouco credíveis e que tenham como contacto um número de telemóvel ou um email. Proteja-se e encontre a solução aos seus problemas através de entidades financeiras referenciadas e prestigiadas, utilizando o seu simulador de crédito para saber precisamente quanto vai pagar e o que estará a pagar.

Com o simulador de crédito, consegue ter acesso a inúmeras informações que o podem livrar de situações desconfortáveis e garantir uma transparência que lhe dá tranquilidade e segurança.
 

A quem devo pedir um crédito?

- Bancos a operar em território nacional, com dependências abertas
- Financeiras de prestígio (por exemplo: Cetelem, Cofidis, Sofinloc, GE Money, entre outros).
 

Como utilizar o simulador de crédito?

Antes de mais, importa definir o montante a pedir. Depois de saber qual o valor que necessita, apenas tem que preencher as restantes informações solicitadas.

Por norma, deverá preencher o seu nome, a sua idade e algumas informações de contacto.

Depois de preencher estes dados, deverá também escolher o prazo de pagamento do crédito.

Assim que esteja totalmente preenchido, basta-lhe carregar no botão simular e terá acesso a todas as informações sobre o produto, inclusive o valor da prestação mensal, a TAEG e o montante total imputado ao cliente. Tudo o que precisa saber para decidir entre um e outro produto.

Poderá comparar os melhores produtos no mercado aqui. »